• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tutorial Completo Criar server ep2 do zero

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Flavio P

Honrado XPZ
Para o pessoal da XPzone trago esse tutorial detalhado em ETAPAS de começar o servidor do zero, .instalando SQL 2005 , VMware, configurando Centos e client 

Vou atualizando o tópico com os links das video aulas conforme eu gravar e upar pra download

As etapas serão as seguintes:

Atenção para que o sistema operacional e o SQLserver dessa video aula são 64bits (x64) , para sistemas 32bits tem instalar SQL 32bit (x86)


ETAPA 1: Instalando SQL 2005 (Video em HD 1280x720 - 228mb )

-Instalando SQL 2005 em windows 7 x64
-Restaurando Database
-Configurando corretamente LinkedServer
-Liberando portas roteador e firewall para conexão externa
-Configurando o SQL com acesso local (na mesma maquina) e aberto ao publico (para uso com no-ip e website)


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!






ETAPA 2: VMWare, CentOs e Client (será usado Files eo Client New Age do nosso amigo Liper)


-Importar CentOs e configurar
-Configurando Centos para acesso local (somente na maquina) e publico (no-ip)
-Liberando portas roteador e firewall para conexão externa
-Configurando Language.enc no client para acesso local e publico

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




 
 
Editado por um moderador:

EXPANSION

Honrado XPZ
Já com as Files do EPI8?
 

Shion

Legendário XPZ
isso parece ser ep2
 

Shion

Legendário XPZ
rsrs, eu nem perco mais tempo com ep2 a revolução é ep8 agora espero que todos evoluam para esse episodio tambem.

 jaja voces vao ter um centos já pronto com tudo automatizado, só ter um pouco de paciência rsrs
 

kamikase1256

Novato XPZ
carinha termina ai , faz a Etapa 3 , só pra mim finalizar aki , PF !!

e eu baixei a Client Cabal New Age V1.0 , mais da erro , fala q foi movido ou algo do tipo !!
 

benega123

Novato XPZ
.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 vou te ajudar   com ese problema irmao   pega  o  cmd   da  pasta    C: Windows SysWOW64 cmd.exe 3. Clique direito sobre o novo atalho e executar como administrador 4. Digite o caminho completo eo nome do arquivo: por exemplo, C: Users [sEU NOME] Carregado SQLServer2005_SSMSEE_x64.msi Onde [sEU NOME] é o usuário do Windows que você está usando. tendeu  isso vai funcionar  
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom