nao consigo me conecta no meu propro servidor o melhor falado nao sei fazer uma acc
G grosman Novato XPZ 15 de Julho de 2010 #41 nao consigo me conecta no meu propro servidor o melhor falado nao sei fazer uma acc
G grosman Novato XPZ 15 de Julho de 2010 #42 nao consigo fazer minha acc nao funciona vc podi me esplicar melhor Vlw meu msn grosmansann@hotmail.com fikarei agradecido
nao consigo fazer minha acc nao funciona vc podi me esplicar melhor Vlw meu msn grosmansann@hotmail.com fikarei agradecido
M mortero Novato XPZ 24 de Julho de 2010 #43 ei mano,eu estou com dificuldades para instalar o sql serve pode me ajudar?
W wes14 Novato XPZ 6 de Agosto de 2010 #44 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! existe outro link sem ser esse nao?
L lucasthx Novato XPZ 22 de Agosto de 2010 #45 Velho na Acho o Arquvi XPT1855 e o link Full ~Cliente Full Versao 1857~ Ta Quebrado ¬¬ Por Favor conserta ai to ancioso para fazer o Sv Thank You !!!!
Velho na Acho o Arquvi XPT1855 e o link Full ~Cliente Full Versao 1857~ Ta Quebrado ¬¬ Por Favor conserta ai to ancioso para fazer o Sv Thank You !!!!
K Keiser Legendário XPZ 23 de Agosto de 2010 #46 è RealMente parece muito bom ! vou testar aqui em casa ae se eu tiver algum Error post aqui ^^ Obrigado ae^^
è RealMente parece muito bom ! vou testar aqui em casa ae se eu tiver algum Error post aqui ^^ Obrigado ae^^
R rogerantifa Novato XPZ 24 de Agosto de 2010 #47 Ai pessoal não consigo instalar SQl server da incompatibilidade com meu windows Qual SQL que é compativel com windows 7 ? Obrigado pela atenção
Ai pessoal não consigo instalar SQl server da incompatibilidade com meu windows Qual SQL que é compativel com windows 7 ? Obrigado pela atenção
J jhou45 Novato XPZ 7 de Setembro de 2010 #48 o cliente full versao 1857 tah com link quebrado arruma ai pf
Z zxjulioxz Novato XPZ 20 de Setembro de 2010 #49 VISHI NAO E SÓ AQUI PROCUREI NO GOOGLE O CLIENT FULL NAO TAH DANDO NAO VOU VEH EIM OUTROS PT OUTROS CLIENT FULL DE OUTRAS VERSOES E BAICHAR
VISHI NAO E SÓ AQUI PROCUREI NO GOOGLE O CLIENT FULL NAO TAH DANDO NAO VOU VEH EIM OUTROS PT OUTROS CLIENT FULL DE OUTRAS VERSOES E BAICHAR
K kaycjk Novato XPZ 2 de Outubro de 2010 #51 Vcs nao podem ja dexar um serve pronto n?? ajente so troca o ip simples !!!FACILITA
S shildersinister Usuário XPZ 14 de Outubro de 2010 #53 Como Eu Faço Para Abrir O Site Que Voce Pois?? VLw ________________________________________________________________________________________________________ XPZ ate o fim!
Como Eu Faço Para Abrir O Site Que Voce Pois?? VLw ________________________________________________________________________________________________________ XPZ ate o fim!
F fazdeconta Novato XPZ 19 de Outubro de 2010 #54 o Link pro PT ta quebrado =T Corrige ai por favor! ^^ Vlw !
J jjjefferson Novato XPZ 7 de Novembro de 2010 #57 Ei cara me respode por favor baixei o SQL 2000 só que as opções para a instalação não é igual a que vc cita lá em cima e ele nao fica na opção INICIAR>TODOS OS PROGRAMAS.... me responde por favor qual a versão que devo baixar
Ei cara me respode por favor baixei o SQL 2000 só que as opções para a instalação não é igual a que vc cita lá em cima e ele nao fica na opção INICIAR>TODOS OS PROGRAMAS.... me responde por favor qual a versão que devo baixar
S savian90 Novato XPZ 8 de Novembro de 2010 #58 oi quando eu cliquei nos links eles estavam dando erro .Poderia me ajudar? Obrigado
Z zidanillo Novato XPZ 8 de Novembro de 2010 #59 guigoxpkz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... OI tambem to com esse problema, vc ja resolveu ele? :-\
guigoxpkz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... OI tambem to com esse problema, vc ja resolveu ele? :-\
S sxecs Usuário XPZ 30 de Novembro de 2010 #60 Galera Vo da uma dica geral aqui para vcs usem sql 2005 bem melhor do sql 2000 vo posta um link que tem algumas coisas que eu uso Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Galera Vo da uma dica geral aqui para vcs usem sql 2005 bem melhor do sql 2000 vo posta um link que tem algumas coisas que eu uso Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!