• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial]Domínio grátis .COM.BR

Heyko

Novato XPZ
Olá a todos,Esse tutorial irá ensinar o seguinte assunto : COMO ADQUIRIR DOMINIO GRATIS .COM.BR;

TUTORIAL:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, clicando nesse link você vai para uma promoção em um site.

Os dados terão que estár todos corretos, você tem que acessar uma lista, com nomes e cpfs originais, o nome tem que estar ligado ao CPF, se não, não será aceito!

Coloque um email válido, coloque a sua senha e de continuidade. 

Clique em "Obtenha Hoje o seu endereço de web!" 

Seu site vai ser: Coloque Pessoal! 

Coloque o nome e o cpf escolhido (NO PRIMEIRO PASSO, O NOME TERÁ QUE SER O MESMO!) 

Procure uma rua, seu cp, seu numero, seu bairro, sua cidade e seu estado e escreva la! (COMPLEMENTO EM BRANCO)

Apos isso, clique em continue. 

Coloque qualquer nome e continue!  Feche a abinha aberta!  Em seguida, la em cima, verde escrito: Publicar na web, clique la. 

Escolha seu dominio .com.br e veja se esta valido (APENAS .COM.BR)  Os dados estarao todos la, apenas complete com o Telefone! 

Pronto , seu dominio foi criado com sucesso!

--------------------- Como colocar seu DNS em yola --------------------- ( Continuação do tutorial).

Primeiramente, o dominio tem que estar ativado, segue o anexo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Agora, você irá clicar em Configurações Avançadas



Voce irá para uma tela onde tem umas mini tabelinhas, segue-se o Print:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Agora clique em Altere configurações DNS

La em baixo, aparecerão 2 ips.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Agora, clique em editar irá vai ficar deste jeito assim:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Apenas edite os 2IPs para o do seu VPS, finalizado!!!Espere de 1 à 2Horas e tera seu dominio com DNS (Caso tenha entrado quando estava sem dns, quando pegar apenas reniciando irá funcionar).

ATENÇÃO: A porta do site do seu servidor terá que ser 80 pois a dns não aceita 8090.

Att.Heyko
 
Editado por um moderador:

Heyko

Novato XPZ
Pequena observação...

Só segue o tutorial quem quer:)

E não fala que não pega sem testar.

Obrigado,
 
Editado por um moderador:

walisonhdl

Novato XPZ
É confiável, seu eu não me engano, o próprio google é parceiro dessa iniciativa, porém, que eu me lembre, alem de fazer um bom tempo que esta promoção está ativa, tem um número máximo de domínios grátis.
 

admgalego123

Usuário XPZ
Sim o site e confiavel, podem colocar seus dados não acontecera nada, mais lembre que no ano que vem vai chegar uma continha no valor de R$25,00 a R$30,00, pq a promoção lhe da 1 ano grátis.

Se ajudei agradeça!!!

  o dedo não vai cair.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Testei , Aprovei e Agradeci .

Funcionando 100% ! desde já agradeço por trazer para XPZone .
 

Shion

Legendário XPZ
recomendo voces comprarem seu próprio dominio, paga só 30 reais por ano, noa vusta pra evitar hakers e outros probleminhas na rede
 

[ADM]DexteR

Usuário XPZ
Antes de mais nada, Isso e FALSO

Primeiro, único jeito de arrumar domínio .com.br é pagando

Segundo, não existe domínio .com.br gratuito
 

walisonhdl

Novato XPZ
Por uma lado é difícil de acreditar que alguém possa estar dando (mesmo que por um ano) um domínio grátis, porém essa é sim uma real iniciativa. No
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
do projeto todos podem ver os membros de tal, como google (rs), sebrae e bradesco, temos até a prova concreta no post anterior. então acho que isso poderia minimizar, mesmo que pouca coisa, os custos de um servidor profissional.
 
Topo Bottom