acho que e o 3 maninho
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 23 de Julho de 2010 #21 acho que e o 3 maninho
M Maike Monzon Usuário XPZ 23 de Julho de 2010 #22 Beleeza, usar este mesmo método da video aula, mas colocar 3 no valor? vou tentar aqui, se der certo volto com o resultado e com o agradecimento! @edit Não funciono, continua como se fosse o valor 1, mesmo colocando 3, 4 e etc.. Editado por um moderador: 24 de Julho de 2010
Beleeza, usar este mesmo método da video aula, mas colocar 3 no valor? vou tentar aqui, se der certo volto com o resultado e com o agradecimento! @edit Não funciono, continua como se fosse o valor 1, mesmo colocando 3, 4 e etc..
X XDIEGO Usuário XPZ 10 de Setembro de 2010 #24 Velho sequinte primeiro de tudo muito obg pelo Tuto ta show... Mais tive o mesmo pro do outro amigo ai do forum O MAIKE MONZO a primeira vez que fiz no serve ficou show do jeito que voce falou... MAIS AGORA SO FICA PREMIUM GOLD MESMO QUE EU COLOQUE OPÇÃO 3. SABE POR QUE?? AJUDA AI PLEASE!
Velho sequinte primeiro de tudo muito obg pelo Tuto ta show... Mais tive o mesmo pro do outro amigo ai do forum O MAIKE MONZO a primeira vez que fiz no serve ficou show do jeito que voce falou... MAIS AGORA SO FICA PREMIUM GOLD MESMO QUE EU COLOQUE OPÇÃO 3. SABE POR QUE?? AJUDA AI PLEASE!
Y yurigeiger Usuário XPZ 27 de Dezembro de 2010 #25 Fera esse video masterKR pavoro eu já aprendi a configura server vendo seus videos kkkkk em que musica é essa que toca no começo do video?
Fera esse video masterKR pavoro eu já aprendi a configura server vendo seus videos kkkkk em que musica é essa que toca no começo do video?
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 27 de Dezembro de 2010 #26 Vlw infelismente a musica não recordo nome caso ache posto aqui ok
S sebastyann Usuário XPZ 17 de Janeiro de 2011 #27 Eu efetuei o passo a passo do video varias vezes e nao deu nada Reiniciei o banco de dados e o server vairas vezes para testa criei varias contas, cria conta direto no editor funciona tambem ou so atravez do site como mostra no video nao consegui criar conta premio so coloca Alz no char quando cria ele.
Eu efetuei o passo a passo do video varias vezes e nao deu nada Reiniciei o banco de dados e o server vairas vezes para testa criei varias contas, cria conta direto no editor funciona tambem ou so atravez do site como mostra no video nao consegui criar conta premio so coloca Alz no char quando cria ele.
TATU2 Legendário XPZ 2 de Junho de 2011 #30 Mizumo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pega se você tem acesso ao SQL
Mizumo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pega se você tem acesso ao SQL
P Pablo_sk8 Usuário XPZ 29 de Agosto de 2011 #31 ja teve meu obrigado muito bom to começando agora e to dando uma olhada em geral ai + vc ta sempre respondendo as duvidas da galera parabens
ja teve meu obrigado muito bom to começando agora e to dando uma olhada em geral ai + vc ta sempre respondendo as duvidas da galera parabens
Shion Legendário XPZ 5 de Setembro de 2011 #32 amsterkr tem mas videos aulas nao sobre como por PI + ARENA ?
J joel de paula Delta XPZ 15 de Setembro de 2011 #33 shion infelizmente tinha mais algem roubou os creditos de um certo amigo nossa aki e ele exluiu o video do youtube
shion infelizmente tinha mais algem roubou os creditos de um certo amigo nossa aki e ele exluiu o video do youtube
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 17 de Setembro de 2011 #35 Bom não adianta eu fazer os tutoriais shion aprende refaz meus tutorial né ^^ depois refaço esse tutorial so me falta tempo na vida Ô.ô Editado por um moderador: 17 de Setembro de 2011
Bom não adianta eu fazer os tutoriais shion aprende refaz meus tutorial né ^^ depois refaço esse tutorial so me falta tempo na vida Ô.ô
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 17 de Setembro de 2011 #37 Não BlackPower vem chamando atenção dele faz tempinho já mais ele não escuta. Mas não vamos criar um bate papo aqui galera qualquer coisa que aconteça perguntem no chat do fórum. Editado por um moderador: 17 de Setembro de 2011
Não BlackPower vem chamando atenção dele faz tempinho já mais ele não escuta. Mas não vamos criar um bate papo aqui galera qualquer coisa que aconteça perguntem no chat do fórum.
J joel de paula Delta XPZ 17 de Setembro de 2011 #38 ai agora eu vi bosta mesmo so porque o shion mudou de assunto no topico o blackpower banil ele isso que da quando o poder sabe a cabeça de algem
ai agora eu vi bosta mesmo so porque o shion mudou de assunto no topico o blackpower banil ele isso que da quando o poder sabe a cabeça de algem
G Gangsters Usuário XPZ 29 de Dezembro de 2011 #39 pow , bem quando eu ia uza o vidio ta off -.- eai tem como reupa ou sei la me explicar pelomenos?
C chapapreta Delta XPZ 13 de Janeiro de 2012 #40 Por favor nao tem como ver video aula se vc poder reupar o video agradeço com meu obrigado....