1, O que eu preciso saber antes de ler este tutorial?
• Onde está o cliente e servidor de arquivos?
• Como criptografar / descriptografar os arquivos ENC?
• Como editar arquivos do servidor do SCP?
• E o mais Importante Saber oque são Arquivos ENC e ter o conheçimentos e mecher neles...
Por que eu tenho de saber essas coisas?
• Porque eu não te mostrar como fazer (procurar resposta).
2, Adicionar NPC em um mapa:
Ao modificar ''estra_obj.enc'' e ''extra_obj_msg.enc'' no cliente, vc pode adicionar um NPC Smile
AquAqui está a caminho.
a, ''Editar extra_obj.enc''
Em primeiro lugar, com ''extra_obj.enc'', adicionando as linhas que vc adicionar um objeto no mapa especificado.
extra_object
• world_id: ID do Mundo - Mapa (para a lista completa, veja isso: npc_and_map_list_ep3.txt)
extra_stuff
• id: identificação do objeto no mapa atual
• Nome: Modelo 3D para o objeto
• min:?
• Max:?
extra_entity
• Tipo: Object
o 0: Objeto Normal
o 1: NPC
• Nome: Modelo 3D para o objeto
• pos: NPC (Posição Todos os pos é multiplicado por 100 para mais precisão)
o 1: X
o 2: Z
o 3: Y
• girar: NPC Rotação
o 1: Sempre = 0
o 2: Licenciatura para o eixo X
o 3: Grau para o eixo Z
o 4: Grau para o eixo Y
• escala: relação de escala (1,1,1 para ver em tamanho normal)
o 1: X
o 2: Z
o 3: Y
• disable_cell_radius: Raio da área que o objeto colocado no (jogador não pode atravessar essa área)
• stuff_id: id do extra_stuff que este extra_entity descrever sobre
• nome: Nome do material
• npc_id: ID do NPC
• npc_tag:?
• npc_type:
o 1: NPC Normal
o 7: NPC Shop
o outro valor: Não sei
b, Edit "extra_obj_msg.enc"
Arquivo extra_obj_msg.enc "deve ter alguns dados para realizar NPC nome que armazenado em" extra_obj.enc ".
Aqui está um exemplo.
Então, a coisa que você tem que fazer aqui é adicionar um novo /> <msg com valor corrigido.
msg
• id: o mesmo valor com o nome> extra_entity
• cont: Nome do NPC
OK, agora tente executar seu cliente. Consegue ver "Flashâ agente Rune" no Gelo Bloody? Se não, tente outra vez!
3 º, Modificado do NPC NPC Normal Shop NPC
Agora você tem que decidir, qual o item que você quer vender nesse NPC. Por exemplo UCH na 1Alz, OK?
um, com "cabal.enc"
Pesquisar:
Agora encontrar: (média de Bloody Ice)
Adicione esta nova linha para descrever sobre o seu novo NPC.
world_npc
• id: id mesmo em "extra_obj.enc"
• npc_name: seguem esse padrão "npcXX-AAAA", onde
o XX: Mapa ID
o YYYY: ID NPC
• x: posição X
• y: Posição Y
• is_obj:
o 0: não é objeto (é um NPC)
o 1: é um objeto normal (não clicáveis)
Agora adicione essas linhas para descrever o que os itens de NPC vende:
<shop id="35">
slot_id="0" <item item_id="1" option="0" reputation_class="-19" duration_id="0" price="1" />
</> Loja
loja
• id: Id NPC
item
• Slot: slot_id na loja tela
• item_id: ID do item
• Opção: Opção do item
• reputation_class: Honor classe obrigados a comprar (-19 = não requerido)
• duration_id Duração: Item
• Preço: Preço de item
b, com "cabal_msg.enc"
Adicionar nova linha para descrever sobre o nome NPC que gosta:
c, servidor de arquivos com.
Pesquisar dados corretos NPC arquivo para o seu mapa (Ex: para Bloody Ice: etc/cabal/data/data_world/world1-npc.scp /)
Abra-o e adicione uma linha para deixar servidor de saber sobre o NPC que id é de 35 (nossa Rune agente)
Adicionar em NpcPos] Bandeiras [Índice PosX Posy seção Tipo IsRangeCheck
Agora adicione nova linha neste arquivo para 1Alz UCH
Adicionar em [NpcsIdx ShopLst] NSetIdx ItemKind ItemOpt ReputationClass DurationIdx seção de preço
E isso é tudo, reinicie o servidor e iniciar o seu cliente. Agora você verá NPC "Rune agente Flashâ" Bloody Ice, em que vende UCH por 1 Alz
Eis alguns dados XML NPC que você pode usar para colocar em "extra_obj.enc".
Árvore de X'mas no Gelo Bloody
Chaos sinal de entrada Arena
Rune Flashâ agente
Lady Yekaterina
Árvore de X'mas em Desert Scream
Árvore de X'mas em desespero Verde
Event Girl – Yul
Ta ae boa sorte
créditos por cria o tutorial : trungnt88
• Onde está o cliente e servidor de arquivos?
• Como criptografar / descriptografar os arquivos ENC?
• Como editar arquivos do servidor do SCP?
• E o mais Importante Saber oque são Arquivos ENC e ter o conheçimentos e mecher neles...
Por que eu tenho de saber essas coisas?
• Porque eu não te mostrar como fazer (procurar resposta).
2, Adicionar NPC em um mapa:
Ao modificar ''estra_obj.enc'' e ''extra_obj_msg.enc'' no cliente, vc pode adicionar um NPC Smile
AquAqui está a caminho.
a, ''Editar extra_obj.enc''
Em primeiro lugar, com ''extra_obj.enc'', adicionando as linhas que vc adicionar um objeto no mapa especificado.
extra_object
• world_id: ID do Mundo - Mapa (para a lista completa, veja isso: npc_and_map_list_ep3.txt)
extra_stuff
• id: identificação do objeto no mapa atual
• Nome: Modelo 3D para o objeto
• min:?
• Max:?
extra_entity
• Tipo: Object
o 0: Objeto Normal
o 1: NPC
• Nome: Modelo 3D para o objeto
• pos: NPC (Posição Todos os pos é multiplicado por 100 para mais precisão)
o 1: X
o 2: Z
o 3: Y
• girar: NPC Rotação
o 1: Sempre = 0
o 2: Licenciatura para o eixo X
o 3: Grau para o eixo Z
o 4: Grau para o eixo Y
• escala: relação de escala (1,1,1 para ver em tamanho normal)
o 1: X
o 2: Z
o 3: Y
• disable_cell_radius: Raio da área que o objeto colocado no (jogador não pode atravessar essa área)
• stuff_id: id do extra_stuff que este extra_entity descrever sobre
• nome: Nome do material
• npc_id: ID do NPC
• npc_tag:?
• npc_type:
o 1: NPC Normal
o 7: NPC Shop
o outro valor: Não sei
b, Edit "extra_obj_msg.enc"
Arquivo extra_obj_msg.enc "deve ter alguns dados para realizar NPC nome que armazenado em" extra_obj.enc ".
Aqui está um exemplo.
Então, a coisa que você tem que fazer aqui é adicionar um novo /> <msg com valor corrigido.
msg
• id: o mesmo valor com o nome> extra_entity
• cont: Nome do NPC
OK, agora tente executar seu cliente. Consegue ver "Flashâ agente Rune" no Gelo Bloody? Se não, tente outra vez!
3 º, Modificado do NPC NPC Normal Shop NPC
Agora você tem que decidir, qual o item que você quer vender nesse NPC. Por exemplo UCH na 1Alz, OK?
um, com "cabal.enc"
Pesquisar:
Agora encontrar: (média de Bloody Ice)
Adicione esta nova linha para descrever sobre o seu novo NPC.
world_npc
• id: id mesmo em "extra_obj.enc"
• npc_name: seguem esse padrão "npcXX-AAAA", onde
o XX: Mapa ID
o YYYY: ID NPC
• x: posição X
• y: Posição Y
• is_obj:
o 0: não é objeto (é um NPC)
o 1: é um objeto normal (não clicáveis)
Agora adicione essas linhas para descrever o que os itens de NPC vende:
<shop id="35">
slot_id="0" <item item_id="1" option="0" reputation_class="-19" duration_id="0" price="1" />
</> Loja
loja
• id: Id NPC
item
• Slot: slot_id na loja tela
• item_id: ID do item
• Opção: Opção do item
• reputation_class: Honor classe obrigados a comprar (-19 = não requerido)
• duration_id Duração: Item
• Preço: Preço de item
b, com "cabal_msg.enc"
Adicionar nova linha para descrever sobre o nome NPC que gosta:
c, servidor de arquivos com.
Pesquisar dados corretos NPC arquivo para o seu mapa (Ex: para Bloody Ice: etc/cabal/data/data_world/world1-npc.scp /)
Abra-o e adicione uma linha para deixar servidor de saber sobre o NPC que id é de 35 (nossa Rune agente)
Adicionar em NpcPos] Bandeiras [Índice PosX Posy seção Tipo IsRangeCheck
Agora adicione nova linha neste arquivo para 1Alz UCH
Adicionar em [NpcsIdx ShopLst] NSetIdx ItemKind ItemOpt ReputationClass DurationIdx seção de preço
E isso é tudo, reinicie o servidor e iniciar o seu cliente. Agora você verá NPC "Rune agente Flashâ" Bloody Ice, em que vende UCH por 1 Alz
Eis alguns dados XML NPC que você pode usar para colocar em "extra_obj.enc".
Árvore de X'mas no Gelo Bloody
Chaos sinal de entrada Arena
Rune Flashâ agente
Lady Yekaterina
Árvore de X'mas em Desert Scream
Árvore de X'mas em desespero Verde
Event Girl – Yul
Ta ae boa sorte
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