• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] LIBERANDO AS PORTAS DO MODEM !

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
Para os players terem acesso ao servidor é preciso liberar as portas de seu Modem.

E sao elas:

22 - SSH

80 - PSS

38170 - GlobalMgrSvr

38180 - GlobalAgentSvr

38181 - DBAgent

38121 - NETLIB / CHATNODE

38101 - NETLIB LOGIN SVR

38111 - NETLIB WORLD SERVER

38190 - CashDbAgent

38112 - WorldSvr(extras)

38113 - WorldSvr(extras)

38114 - WorldSvr(extras)
 

quenio

Delta XPZ
nossa vlw tatu vc e o kara , td que eu pesquisava eu ia no clube do hardware agora nao saio mais daqui..

obrigado
 

heber

Usuário XPZ
TATU Eu liberei as porta mais mesmo assim num ta dando pro meu irmao entra em otro pc

tipo eu passei a pasta do cabal que esta no meu pc com os ip configurado e naum entro

so entra no meu pc =/

Se poder ajudar VLW
default_biggrin.png
 

kelvinhuh

Novato XPZ
TATU mais tipow no firewall vc libera mais tem q libera na configuraçao do modem algumas portas tbm se nao ... nao da certo =D ou estou errado ??  eu nao tenhu um servidor mais os dos outros jogos para outros pessoas entrarem eu precisava abrir a porta 7171 e 7172 na config do modem !
 
Editado por um moderador:

srdivmt

Novato XPZ
poblemas com as usem portas Port Forwarding Wizard se alguem aruma ele crakiado manda pra ca ele abre qual quer porta q vc precisar so nao achei ele crakiado...
 
Editado por um moderador:

vavamaster

Novato XPZ
como que eu posso colocar meu server online... no caso para poder configurar o patch cliente tem que se o IP do linux neh!! e como eu faço pra colocar o Centos Online.. tipo tentei pelo o NO-IP mas não consigo configurar o NO-IP em linux.. se tiver outra forma me de um alo.. brigadu
 

VIRALATA

Novato XPZ
Bom primeiramente gostei muito do FORUM e vai aqui uma dica para quem quer

jogar em computadores compartilhados ( REDE).

Abra :C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts (faça uma cópia) e deixe assim :

127.0.0.1    localhost   

ip da rede    no - ip

no - ip          ip da rede

Para que os computadores da rede possa identificar a leitura do ip tb precisão estar

desta forma em tds os pcs que forem acessar o Cabal ( DA REDE ) .

Façam o teste se der certo agradeçam......ainda não testei usava isso no srv de MU ONLINE.

__________________________________________________________________________

Ajuda pra abrir portas do MODEM DS-LINK 500G :

1º no browser do internet explore digite  :  10.1.1.1 (de enter)

2º login e senha:  admin  admin

3º clica em ADVANCED / PORT FORWARDING

4º PRIVATE IP = COLOQUE O IP DO SEU PC ( IP DA REDE )

5º PROTOCOL TYPE  = DEIXE "ALL"

6º PRIVATE PORT = O Nº DA PORTA

7º PUBLIC PORT = SELECIONE SINGLE PORT E COLOQUE NOVAMENTE O NUMERO DA PORTA.

OBS:. SE TIVER ALGUMA PORTA DE NUMERO PRÓXIMO POR EXEMPLO:.  171512    171513    171514

VOCÊ SELECIONA "PORT RANGE" E COLOCA NA 1 PARTE "171512" E NA PROXIMA ~ 171514 ASSIM ABRIRÁ AS PORTAS DE  171512 Á 171514.

8º CLICA EM APPLYY

9º CLICA EM CONTINUAR PRA ADD AS RESTANTES , QUANDO ACABAR CLICA EM "SAVE E REBOOT" .

10º PARA DELETAR UMA PORTA ABERTA : OLHE NA LISTA "PORT FORWARDING LIST" TEM TODAS AS PORTAS ABERTAS, REPARE QUE NO FINAL DE CADA PORTA TEM UM TAMBORZINHO AZUL É SÓ CLICAR NELE ^^

BOM ESPERO QUE TDS USEM ESTE MODEM RSRS

ESPERO QUE AJUDEM VCS ABRAÇO A TDS.
 
Topo Bottom