doc_watson
Usuário XPZ
blz pessoal, não frequento muitos foruns, este é grande ate to meio perdido. faz meio ano que to tentando fazer um cabal off, ou pra joga pelo menos na rede local do roteador 4 porta com wifi. to querendo faze cabal offline pra joga local, vi varios video e tutorial, mas nao entendo nada, sei poouco de linux, ficaria eternamente grato por um tutorial passo a passo para leigo em server cabal. to querendo fazer do ep8. consegui instalar o 2008 server r2 mas coloquei loguin errado, coloquei so 'sa' como loguin e era pra ser mssql se nao me engano ... e nao consegui fazer o windows que eu uso conhecer a maquina virtualbox com centos minimal (pra fazer server off pra joga so na maquina mesmo, pra fazer joga em rede local ja deve ser configuração diferente. teto e tento, amanheci varias vezes mudando configuração de rede no virtualbox e nada. não consegui restaurar banco dados. eu tava seguindo este tutorial
e empaquei na parte 2 logo no começo onde não conseguia restaura os dados. ficaria eternamente grato por um tutorial bem passo a passo mesmo para leigo no assunto. meu mail brujo_rodrigo@yahoo.com.br se alguem puder me ajuda pra como eu faço um servidor que funciona so na maquina e tb para rede local. vo formata de novo e desta vez nao vo instala ainda o pcix1 wifi pra ver se consiguo seguir o tutorial, tem uns arquivos que ele mostra la que nao achei tambem. se alguem puder ajuda mail ai brujo_rodrigo@yahoo.com.br
e empaquei na parte 2 logo no começo onde não conseguia restaura os dados. ficaria eternamente grato por um tutorial bem passo a passo mesmo para leigo no assunto. meu mail brujo_rodrigo@yahoo.com.br se alguem puder me ajuda pra como eu faço um servidor que funciona so na maquina e tb para rede local. vo formata de novo e desta vez nao vo instala ainda o pcix1 wifi pra ver se consiguo seguir o tutorial, tem uns arquivos que ele mostra la que nao achei tambem. se alguem puder ajuda mail ai brujo_rodrigo@yahoo.com.br