• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[TUTORIAL] Teleporter em qualquer cordenada do mapa (Nação GM)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Iron

Honrado XPZ
Bom axo que poucos sabem que há uma forma diferente de teleportar com uma nação MASTER  (GM).

Basta apertar letra "M" (para abrir o mapa) em seguida segure a tecla "CTRL" e clique em qualquer parte do mapa.

Simples e prático.

PS: Em breve estaria compartilhando com vocês uma versão free de um de meus Website + Shop + Painel de administração. (Com as funções do site do cabal project porém limitadas ^^)

É isso ae vlw!
 

TATU2

Legendário XPZ
lembrando que tem que está no Mapa
default_wink.png
 

[ADM]SigMetal

Usuário XPZ
Muitos ai ja sabia disso mais nao posta, valeu ai Iron ja tem meu obrigado 
default_kiss.gif


Mais ja sabia disso tambem, e só nao postei aqui pq ninguem agradece agente 
default_kiss.gif


Se as pessoa agradecesse eu postaria muita coisa aqui, mais como nao agradece nao posto 
default_ohmy.png


By SigMetal
 
Editado por um moderador:

Dolce

Usuário XPZ
VC esqueceu dizer que so pode teletransportar no mapa em que se encotra..

exemplo:

Deserto do desespero - deserto do desespero - > funciona

Deserto do desespero - tundra gelada - nao funciona
 

ZzzaLeMaOzzZ

Novato XPZ
Primeiramente vlw ai Iron , tem meu obrigado !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
concordo com o SigMetal , agente tem mo esforço as vezes pra fazer uma video aula , files , skins etc e posta aki e nao recebe um misero obrigado , e ainda veem noob reclamando --' , sempre acha um problema pq nao consegui fazer melhor --'
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
kurosaki para de flodar man...

todos nós vimos que o cara ja tinha falado o que um outro ja havia mostrado...

nao precisa ficar dando lembretes a ninguem nao... afinal ninguem é cego aqui!

Bjunda!
 

[ADM]SigMetal

Usuário XPZ
Verdade imortal 
default_angry.gif


e so voltarei a postar aqui quando a galera aprender a agradecer, o pouco que eu sei, muitos [ADM] Por ai nao sabem

By SigMetal
 
Editado por um moderador:

Iron

Honrado XPZ
Bom forum xpzone é um forum de grande agrado porém de um tempo pra ca esta uma desorganização total ( Floods, falta de moderadores responsavéis e entre outras) , a gente abre um simples tópico de tutorial para dar uma força aos que precisam e simplesmente um pequeno tópico  de tuto... se transforma em um ringue pra saber quem é melhor que quem, de 10 posts no tpc 8 é de discussões e 2 de elogios.

Isso quando uma pessoa entra pra visitar o forum, primeira coisa a se pensar é %(¨*$() , então estou apenas falando o meu ponto de vista.

Caso a pessoa sabe e não quer compartilhar não precisa entrar no tpc e criar post falando "que sabe aquilo que sabe isso e blablabla"(NA VERDADE ESSES QUE DIZEM ISTO NÃO SABEM NADA), isso so transforma o tpc em discussões e sai totalmente fora do foco do que realmente o tópico foi criado .

As vezes isto da um pouco de desanimo em compartilhar algo grande.

Bom eu não sou a pessoa certa a dizer isto, mas os ADM ou MOD deveria tomar providências sobre isto, deletar ou dar punições aos post que sai do foco do assunto do tpc.

Sem mais , Obrigado!!!!
 

joel de paula

Delta XPZ
meu amigo se vc nun sabe vai que o robson ta com problemas em casa ou ele esta criando algo para a gente aqui do forums apesar dele esta arrumando outro forums desemvolvimento de cabal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom