• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Vídeo Aula] - Criar um Fórum [SMF 2.0 RC3] 100%

Shion

Legendário XPZ
Amigos resolvi fazer essa video aula para aqueles que querem ter um fórum para seu server de cabal.

Existe um tutorial criado pelo amigo igormaxx, fiz esse video baseado no tópico dele.

Desculpe teve uma hora que travou um pouco dei mole
default_biggrin.png
.. mais da para entender bem como se cria o fórum sem erros.

[glow=red,2,300]|Vídeo Aula + Download dos Programas|[/glow]







[glow=blue,2,300]Programas usados:[/glow]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[glow=blue,2,300]Vários themas para o fórum:[/glow]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[glow=orange,2,300]Gostou clique em obrigado![/glow]

[glow=orange,2,300]Postem comentarios no tópico, themas, dicas para os demais usuarios.[/glow]
 
Editado por um moderador:

gagabbb

Novato XPZ
showww    criei um aqui dahora ^^  + como eu mudo os Ranks tipo Admin moderador  eu coloco uma foto la mais aparece  isso *****  estrelas  ta osso tenta muda =(
 

araujo

Novato XPZ
gagabbb vai em administrar --> controle dos membros---->administrador grupo dos membros ai vai aparecer os grupos para mudar a figura é so clica em modifica e vai aparece tudo
 

gagabbb

Novato XPZ
sim sim entao eu modifiquei a figura la  + parece como  estrelas *****

to tentando coloca esse
fundad11.png
  mais la aparece como  estrelas **
 
Editado por um moderador:

gagabbb

Novato XPZ
agora aparece 1 estrela  olha no lugar de coloca a foto eu devo coloca o link onde esta hospedado ou o local onde ta a foto no pc?

Edit :  consegui coloca so joguei os ranks na pasta C:\xampp\htdocs\Themes\inferno_20rc4\images        e deu pra no coloca no forum la  ^^ uhuhuhuhuhu

vlw pela atenção  [ADM]Hayden
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
Vlw Hayden por ajudara rapaziada 
default_wink.png
tem meu obigado pois essa video saiu porque voce me ensinou
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
ja que vc excluiu-me do msn assim que voce mesmo descobriu como consetar............

pesso que  pelo menos poste aqui a solução para os demais membros que caso precise futuramente

se ajudei agradeça
 

joel de paula

Delta XPZ
bem amigo pode ser isso mesmo que o quenio falou teste sua conexao com o sql ou reveja tudo denovo se vc nao colocou algumas coisa errada
 
Topo Bottom