• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Vídeo Aula] - Instalar SQL 2008 r2 Developer + Banco de Dados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
Pow shion, tres dias quase pedindo uma ajuda apenas pra instalar minha SQL velho, e nada ! Não tou conseguindo instalar ela, baixei a SQL , só queria uma ajuda pra instalar e configura-lá não to conseguindo !
 

Shion

Legendário XPZ
cara eu estou em tempo e tenho minha vida também, assim que eu tiver tempo e uma máquina liberada para usar team eu vou ajudar.

passar bem!
 

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
No Aguardo !

Já te adc no skype umas 10 vezes,
default_biggrin.png


Quando poder entrar lá pra me ajudar ! To correndo atraz de varios videos sobre SQL 2008 R2 ! Mais não sei se é igual com a configuração para cabal ...
 
Editado por um moderador:

didi33

Usuário XPZ
IRMÃO ME AJUDA POR FAVOR TODA VEZ Q VO INSTALAR APARECE PROCURA MIDIA DE INSTAÇÃO SLQ SERVE O EU FAÇO MANO POR FAVOR ME AJUDA   :'(
 

Shion

Legendário XPZ
pow amigo, ai é a emulação da .iso isso ja foge de todo contexto rsrs, use o daemon tollz para emular, quando abrir o menu, clique no lado esquerdo do menu do sql em ISNTALL e prossiga como na video aula
 

Shion

Legendário XPZ
sim amigo, a função do SQL é a mesma que qualquer outro, mas use a versão 2008 para ter total compatibilidade no banco de dados

eu uso essa versão developer r2, por ser mais completo, mais facio de instalar, e é 100% compatível com qualquer rede e coisas do tipo porque voce mexe no manager dele
 

gibion789

Novato XPZ
Pelo amor de DEUS MANO !

Pow baixei tudo aqui e anda falta programas  !

Agora baixei mas um punhado e ainda falta mas nao agora tenho q adivinha pq o pach q vc deicho pra dow nao tem os arquivos q vc possui na video aula --'

Tutorial fico legal só falto os arquivos né ...
 

thulio2000

Usuário XPZ
shion instalei o sql mas quando digito sql no menu iniciar não aparece o sql management studio
default_sad.png
malz desconsidera pra não floodar vou colocar um problema de verdade quando extraio o centos da erro diz que teve final inesperado deveria tentar fazer o download novamente ?
 
Editado por um moderador:

gibion789

Novato XPZ
Mano no seu video quando chega em 13 minutos e 21 segundos quando vc abre a paste ep2 

no video 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


gostaria de ter o dowload da pasta pq oq eu achei aqui nao funciona tu dando conta mas jah estou parado procurando os arquivos a mas ou menos uma hora e nao achei ....

passa link ae pf ?
 

nyyx24

Novato XPZ
Não tem como restaurar essas DBS no sql 2000 né?

quando vou clicar em opções dps de selecionar a DB da um erro.

(eu ja to fazendo o download do 2008) mas não funfa no 2k né?

t+ =)
 

docemel

Usuário XPZ
Qual a senha da Winrar do banco de dados..? O-o... esqueça minha burrice nem precisa responder..!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom