• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[V1.2] WebShop [EP8 / EP2]

conexaoinfo

Honrado XPZ
Uma Pegunta tem que instalar algum driver do SQL Server 2008 R2 para poder ter conectividade com a hospedagem ??

Tipo Drivers 3.0 for php for SQL Server
 

Nicke

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
- Verifique a versão configurada do servidor dentro do arquivo de config do site.

- Verifique se a conta que você esta logando no shop foi registrada normalmente, pois se a conta apenas estiver na cabal_auth_table e não possuir registro na cabalcash.dbo.cashaccount, o shop não aceita.

No caso isto acontece quando você cria uma conta manualmente, ou usou algum script mal feito para criá-la.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Dentro do download do shop possui a pasta QUERY, com a(s) query(s) para executar em sua DB. Lembrando que a versão do SQL tem que ser 2005 +
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ

andrade07

Novato XPZ
Bom galera pelo que vi a webshop eh perfeita, porem nao serve pra ep2, testei com varios sites ep2 e todos

dao aquele erro que fica atualizando , nicke falo que era script mal feita que nao registra as contas na CabalCash.dbo.CashAccount    testei varios sites aqui e nenhum deu.

alguem recomenda algum site ep2 que de certo? ou me ajuda fazer uma script que registre as contas na db CabalCash.dbo.CashAccount ?
 

coopoot

Usuário XPZ
pronto fiz no appserver mais deu problema tbm foda nunca consegui liga nenhum shop 

Parse error: syntax error, unexpected T_DNUMBER in C:/APPSERV/WWW/SHOP1/_CONFIG/WEBSHOP_CONFI.PHP ON LINE 39
 

conexaoinfo

Honrado XPZ
Então Nicke esse comando que vc passo bugo tudo cara ai eu fui olhando as linhas

coloquei a pagina Principal como Login.php e depois fui na pagina SendItem.php depois que vc efetua a compra aparece voltar ai o volta tava com diretório index.php ai coloquei index.php?OP=Home e agora ta funcionando normalzinho mas mesmo assim vlw nicke ajudo d++++!
 
Topo Bottom