• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[V1.2] WebShop [EP8 / EP2]

Nicke

Honrado XPZ
Editado por um moderador:

shaiya

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Nicke eu fiz o seu procedimento mais agora apareceu outro erro

   ''.$KeyNicke.'' ); ?>

​
'; } else { for ($i2=1; $i2<=mssql_num_rows($SearchItem);$i2++) { $asItem = mssql_fetch_array($SearchItem); ?>

Fatal error: Call to undefined function NickeBasicKey() in C:xampphtdocscabalshop1index.php on line 250
 
Editado por um moderador:
Olá Nicke bom como você disse que era para nós ajuda a da ideias, bom ao adicionar itens por que não coloca um local para selecionar a Duração do Item? e tambem si e ligado a conta - livre ou ligado ao personagem quando equipado? bom si colocase como o do machine que nem você fez iria ser muito legal.
 

rafison

Novato XPZ
Porque no meu shop so aparece 2 items por categoria e eu ja add mais de 20 items na loja ?

 Obs: dentro do jogo! porque fora do jogo ta normal!
 
Editado por um moderador:
Esse WebShop não e Acessesivel para IN-GAME , vou lhe falar por que. para você poder visualizar mais itens abaixo ele téria que esta em um Iframe, para você pode usa a barra de rolagem para baixo.
 

conexaoinfo

Honrado XPZ
Olha meu Erro Nicke

Warning: session_start() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/cabalsup/public_html/_shop/index.php:10) in /home/cabalsup/public_html/_shop/index.php on line 11

Warning: session_start() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/cabalsup/public_html/_shop/index.php:10) in /home/cabalsup/public_html/_shop/index.php on line11
 
Nicke pode min dizer si e possivel criar um campo quando for para add item no shop ,colocar um campo com a opção de durações ? si e possivel tem como arruma pra nós só esta opção , por que fica ruin para add itens de data como Loja Remoto - Perolas - entre outros..
 

oblinez

Honrado XPZ
nike me diz uma coisa... voce saberia porq o site nao adiciona o item?? tipo... eu coloquei o site no meu dominio configurei o arquivo de config la blz ateh ai, o site entra normal sem erros da pra logar normal adicionar categorias itens tudo normal....

soh que quando eu tento comprar o item ele nao vai... eu clico em comprar ai aparece a janelinha ali mostrando as infos do iten e um botao escrito confirmar compra eu cliko nele e a janela some e nada acontece.... o cash nao desconta e o item nao vai pra conta... u.u

sabes o que pode ser??? o site nao ta no mesmo lugar do server mas as conexoes estao feitas da  pra logar e add itens e categorias como falei antes....
 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vai na pasta (_CONFIG) dentro dela tem um arquivo de nome ( WebShop_Conf ) Neste arquivo você encontrar um local que esta com o login "Nicke" Troque para o seu login.


Si você ultiliza NotPed++ abra o arquivo por ele e vá na linha 34 e verá o local de coloca seu login lá estará assim


$Administradores = array('Nicke'); // Login dos Admins do SHOP


Troque a parte vermelha pelo seu login:


Si Quiser adiciona mais que um login faça assim


$Administradores = array('Nicke','Nicke','Nicke','Nicke','Nicke'); // Login dos Admins do SHOP


Sempre que quiser coloca mais 1 coloque na frente virgula e dois traço ''


Si ajudei grita ai vlwwwwww ^^
 

coringas10

Honrado XPZ
alguem sabe como resolver esse error na index?

Warning: session_start() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:Inetpubvhostscabal.comhttpdocs_shopindex.php:
default_cool.gif
in 
C:Inetpubvhostscabal.comhttpdocs_shopindex.php on line 11
 

lucaskrys

Honrado XPZ
Como eu adiciono moedas nele tipo "cash" ou "cashbonus" ?

se tiver algum webadmin para adicionar moedas ou até mesmo um tools.. me endique pfv..
 
Topo Bottom