• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off [Video Aula] - adicionando item no mueditor e muserver

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kareyon

Lord XPZ
Jéssyca.. esse tuto é pra ADD itens em qualquer MuServer, é o mesmo procedimento em todos... 
default_kiss.gif
 

charleswj

Novato XPZ
acho que o verdadeiro link e esse:http://www.4shared.com/get/FD_h1_R7/Adicionando_Items_no_MuServer_.html

pos eu  precurei so q eu retirei o "MuServer -" que estava no link e precurei e apareseu um arquivo com msm nome com o link diferente

acho que e esse

estou fasendo o dw dele pra ver
 

FernandoMagnata123

Usuário XPZ
To com algum erro ou sei lá oque, alguém pode me ajudar POR FAVOR !?

Quando vou em BMDEditor>File>Open>Item>Open coloco pra selecionar Item.bmd o Nome dos itens fica como tá na imagem .. alguem sabe porque ? sabe arrumar ? Ajuda Plz ! :x 
default_huh.gif


f895d35175.bmp
 
Ae tem como alguem me ajudar a colocar set no muedit / muserver eu tentei mais so apareceu o armo e invez de ficar helmo ficava armo no lugar da pants ficava armo tbm e todos os lugares o armo fica alguem fais uma video aula ensinando colocar set no muserver/muedit por favor. Obrigadooo
default_biggrin.png
 

estefanio

Novato XPZ
Alguém pode me ajuda ,meu Windows e o 7 mais a calculadora dele não tem hex , tem alguém que saber uma calculado que tenha pra mim baixa ?
Ajudem prf
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom