• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off [VIDEO AULA ]Colocando server online em Dedicado

quenio

Delta XPZ
Bom , para quem nao sabe fiz essa video aula ensinando a por servidor online em servidor dedicado, todas as duvidas retiradas na video aula

http://www.mediafire.com/?i0z36t64ab1qwa6

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

Liper

Master XPZ
boa quenio me manda seu msn por pm queria fala com vc se nois poderíamos  fazer um TDP
default_biggrin.png
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
# OFF TOPIC:

Favor Liper para de desviar o assunto do Tópico..

# ON TOPIC:

Quenio , òtima video-aula no entanto é um bocado diferente do jeito que eu faço rsrs bom pra quem ta começando mas o meu é mais avançado e rápido ( ao meu gosto ) ^^ só precisa digita códigos no putty asuhsuahsu mas ta de boa vlw
default_wink.png


Só não disponibilizo por causa desses launcher e que ninguem vai agradecer só vai sair pegando asdpkasdpkadsp
default_tongue.png


Agradecido! +1 Karma pra você
 

quenio

Delta XPZ
de boas kurosaki, eu nao conheço a maneira que voce trabalha , mas desse jeito ai e bem facil pra galera que num manja de comandos
 

joel de paula

Delta XPZ
quenio agora vc podia fazer uma video aula para como deixar um site visivel para todos so esta faltando isso agora
 

TATU2

Legendário XPZ
eu fiz aqui em casa Deu Certo, Está de Parabens quenio, espero que se aposente mas que não deixe de ajudar no forum.
 
Topo Bottom