• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Video aula]-Configurando launcher open source

quenio

Delta XPZ
eu aconselho a rever o tuto, o tuto ta 100% ,
 

Gangsters

Usuário XPZ
oo tuto ta ótimo o prblema é q tipo eu faço o q ele faiz certin , mais ai no seu aparece as noticias do server , ja o meu não

e carrega o update e a opção do start pelo laucher acende , ja o meu não .. da um erro la no update e não abre a opção do start :s

e tbm o daowload do laucher ta blz mais o "
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
" não baia , fala q foi retirado do dowload :s
 

admbloody

Master XPZ
gangster veja se vc colokou  os arquivos do site pode ser isso se vc ja pois pode ser que vc tenha invertido os quadro branco do site ow corrompeu se vc alterou algo

________________________________________________________________________________________________________________________

quenio vc poderia me dizer uma coisa pra funciona a XXXXXXX do update do launcher eu tenhu que criar 1 arquivo em sfx como tu msm disse mais antes de criar no winrar vc tem que selecionar a opçao sfx e tals ai na barrinha em cima vc edita pra sfx.exe ow so sfx ow so exe? eu to quebrando a cabeça pra tentar fazer funciona essa XXXXXXXX ..... e mais uma coisa tem que ter nome especifico pra funcionar o update?
 

Gangsters

Usuário XPZ
então clikei la pra baixa o laucher do link q vc falo , mais o  "
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
" la q ta pra baixa foi retirado do dowload , :s issu é importante ou pode dexa sem?

e tipo na video aula vc não mostra colocando as coisas no site :s então , o q vai no site ? tudo os download menos o laucher Source?

pode tira essa duvida? (obs-não estou reclamando da video aula , muito pelo ao contrario , esta perfeita a visualização e explicada , é q eu não entendi umas partes só , mais pelo visto só eu tive esse problema , então só vim pedi ajuda =)
 
Editado por um moderador:

walisonhdl

Novato XPZ
Gangsters, o "All the files in one RAR" nada mais é do que "todos os arquivos em um RAR", então se você já tem os demais arquivos não há a necessidade desse, quanto aos arquivos do site não tenho certeza, porém a "Source" é o launcher pré-moldado, se não me engano em VB, e esse não tem necessidade de subir ao host
 

admbloody

Master XPZ
motivo da video aula estar off eh pq a megaupload megavidio...... estao em manutensao em breve a video esta on novamente ai ja nao eh culpa minha mais dos dono da megaupload por estar em manutensao

unico jeito eh aguardar eles voltarem
 

Shion

Legendário XPZ
link do launcher aqui pra quem quiser

http://www.mediafire.com/?lve3as2bz4e4y06
 
Topo Bottom