• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Voce conseguiu fazer um server de Cabal Online?

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
seu cabal esta atualizado ?
 

assombro

Novato XPZ
Criar um server só pra mim eu tmbm consegui + quando eu coloco ele online as DB parão de responder .Isto é muito estranho eu consegui faser até um server totalmente off usando só a lan local com a net off e funfou blz . Algum jeito a de ter quem souber posta ai flws
default_grin.gif
default_tongue.png
 

matheuspfv8

Novato XPZ
:'( Pessoal presiso de ajuda ta dando erro no putty e eu queria ajuda pois tenho net de modem rotiado e o ip nunca ta fixo se alguem poder me ajudar é so enviar 1 pm com msn !!!

tenho umas coisas maneiras para o server se me ajudar eu compartilho com quem me passar o msn e me ajudar a criar o meu tabem !!!!!

valew me ajudaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

fatbax15

Usuário XPZ
Siim, consegui.

Demorei mas consegui, logo logo vo abrir, so to esperando terminar de arrumar, e o host chegar *--*

Graças a Xpzone e seus integrantes.

Obrg 
default_tongue.png
 
Eu Crie Server Mais Ta Dando Esse Erro Impossivel proceder com o comando por erro DB Tente Novamente
 

ericson100

Usuário XPZ
ewiueiuwiueiuw' eu consegui minha net é 3G kkk'

fiz via hamachi se alguem precisa de ajuda manda Pm'

Ae Mano esse erro da atualização pode ser seu main tenta troca ^^'

pq vc atualizo o centos e seu cabal nao hehe'

aki dava isso tbm ^^

XPzone Me Ajudo Muito Tambem Obg !!! 
default_biggrin.png
 

D!3g0

Novato XPZ
vei esse erro de atualizaçao e do x-trap nao do cabal online baixe um  patch mais atualizado com um x-trap novo que para de fazer isso
 
Topo Bottom