• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Web Cabal Machine (Ep8) + DB

Shion

Legendário XPZ
só voce criar as querys, e rodar no seu banco de dados
 

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
Poderia ser mais espicifio Shion ? as query que você está se referindo são aquelas "Tabelas" que estão ali ?

Porque se for pra criar mesmo, faço nem ideia como faça :x
 

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
tem como extrair os códigos do banco já embutido, mas da muito trabalho e tem que saber quais códigos são, o único que pode fazer isso é o nick mas não sei se ele vai fazer pois como ele foi sacaneado com a liberação desse trabalho dele, ele não vá ajudar em mas nada a respeito do mesmo.

dizem que funciona se usar a query do site do iron que fica na area de ep2 , eu já não sei se funciona porque não testei
 

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
Restaurei as DB aqui pra rodar o site e tals, só que tipo ! Quando vo colocar uma noticia !

"Strict Standards: strtotime() [function.strtotime]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead inC:\AppServ\www\index.php on line 272

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead inC:\AppServ\www\index.php on line 272"

Esse é o erro !
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
na configuração do website tem algum false ou true na linha de noticias ? outra dica, leia oque esta na linha 272 do index.php e veja oque se trata, quem sabe é alguma configuração interna do site para habilitar certas coisas
 

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
Achei o que era, estava dando uma olhada em outros tópico e vih que era o seguinte !

ir no Php.ini , proucura pela linha ;date.timezone = 

Tire o ";" e após o = Coloque 'America/Sao_Paulo'

é alguma coisa relacionada ao horario sei la, o chrome traduziu aqui, algo assim.

Bom enfim, a solução é essa ai obrigado.
 

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
Bom, não sei se são essas DB.

Mais eu restaurei elas direinho outro dia e tals, e tava sussa !

Só que ai eu fiz um bangue que tive que restaura-lás novamente !

Só que agora, quando eu edito alzs pro char ele toma DC, mesmo editando pelo SQL ou Pelo Web Site !

Se alguem souber o porque disso, fico grato !
 

mamotinho

Banido
Bom eu queria sabe si e possivel hospedar esse site Machine , em uma hospedagem. seguinte eu quero sor configurar o IP Senha e talz , mais eu quero sor pega os dados do Dedicado para a hospedagem onde esta o Site .

Ja tentei mais sempre da erro. e preciso liberar alguma porta para funcionar o site em hospedagem ?

Si alguem souber responde fico grato!
 

Shion

Legendário XPZ
mamontinho, eu mesmo ja pus em hospedagem normalmente, voce tem que rodar as querys no sql pra funcionar ou usar um bano de dados que tenha as querys
 

lucioxp

Honrado XPZ
aff nao ta certo isso ja testei 2 site aki botei as db do site ips tudo sertos e este erro nao para de aparece 
default_angry.gif


Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:\AppServ\www\_conf\confCabal.php on line 172
 
Topo Bottom