• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Web Léo Ferrarezi Sem licença

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Diminui o zoom para poder ver melhor


Tenho essa web já um tempinho instalada aqui sem problemas , essa do tópico não está 100%.
 

leosilva

Honrado XPZ
AUGUEM AKI NESSE FÓRUM PODE-ME DIZER QUAL PROGRAMA SE USA PARA TIRA AS LICENÇAS
 DA WEB FERRAREZI, E COMO FAZER OQUE EU DEVO RETIRAR ALGUM TUTORIAL ENSINANDO FAZER ISSO DÊS DE JÁ AGRADEÇO 
 

leosilva

Honrado XPZ
bom vi muitos com  erro na hora de instala eu mesmo tive este erro mais consegui resolver bom aqui vai a soluçao espero ter ajudado auguem

web ferrarezi.png
 
Editado por um moderador:

dragom

Honrado XPZ
Fiz os teste aqui instalou perfeitamente etc.. só que tem um porem !


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Eu usava ela paga com Léo ferrarezi, esse error ai creio que é configuração da web jogando pro sql, mas não porque coloquei dados todos corretos, estou fazendo mas teste irei postar aqui.
 

WesleyMuSkaay

Honrado XPZ
galera quem quiser a web 2.2 so me manda o skype , essa tao tudo bugada .. vo passa pra quem quer ela so manda o skype. mas aviso ja so roda mesmo no xanp e app . em hospedagem nao roda mesmo  , ele pede liseça a hospedagem pede.
 

patrick095

Honrado XPZ
alguem tem uma web boa e bonita que rode em hospedagem? já tentei vária e nunca da certo, a que mais deu certo foi a effect só que não está recuperando senha...


gostei muito dessa ferrarezi, mas pra comprar é muito caro.. desde já obg
 
Topo Bottom