Web Project 1.96.99 - Premium Layout

O que estão achando do projeto?

• Péssimo, não vale a pena continuar!

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    2

bluira

Usuário XPZ
30 de Junho de 2017
9
1
3
29
Olá, galera, tudo bem?

Estou desenvolvendo um projeto de web para Mu Online. Estou estudando um pouco a criação de web uniques que remetesse ao conceito do próprio game. Achei importante não sair do estilo épico dos mmorpg's e que as informações fossem limpas visualmente, nada pesado. Não sei se estou no caminho certo, mas gostaria da opinião de vocês. Ainda está em fase de produção do design e ela virá completa todos sistemas exclusivos e que atualizam em tempo real. Quero reviver alguns plugins antigos, como o web mapa em tempo real (sem necessidade de atualização) onde poderão ver os personagem andando. Enfim, detalhes para uma próxima postagem. (Lembrando que o layout está em fase de desenvolvimento). Espero que curtam. ;)

Imagem atualizada em 03/09/2017

Todas informações de textos são editáveis via configuração no próprio php, sem necessidade de edições no psd. Todo estilo e efeitos são gerenciáveis via css, html e jquery. Assim que finalizar a web, estarei disponibilizando para downloads. Em breve posto mais novidades com o template pronto e as páginas de gerenciamento, de dados, os plugins e as novidades que terá.

Essa update é referente à programação da web e suas funções.

• Sistema de Login •
  • Segurança anti-sql injection;
  • Verificação de dados em tempo real;
  • Bloqueio de acesso - via IP ou Tempo - por tentativas (Configurável);
  • Recuperação de Senha via Token;
  • Criptografia de dados em MD5 (Configurável);
  • Log de Acesso para controle (Configurável);
  • Controle via IP do usuário;
  • Contador de Acessos;
  • Login automático por reconhecimento de IP (Configurável);
  • Login com dupla verificação (Configurável);
  • Recebimento de e-mail automático para desbloqueio de conta;
Logo estarei postando as próximas atualizações da web.