Web Project 1.96.99 - Premium Layout

O que estão achando do projeto?

• Péssimo, não vale a pena continuar!

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    2

bluira

Usuário XPZ
30 de Junho de 2017
9
1
3
29
Olá, galera, tudo bem?

Estou desenvolvendo um projeto de web para Mu Online. Estou estudando um pouco a criação de web uniques que remetesse ao conceito do próprio game. Achei importante não sair do estilo épico dos mmorpg's e que as informações fossem limpas visualmente, nada pesado. Não sei se estou no caminho certo, mas gostaria da opinião de vocês. Ainda está em fase de produção do design e ela virá completa todos sistemas exclusivos e que atualizam em tempo real. Quero reviver alguns plugins antigos, como o web mapa em tempo real (sem necessidade de atualização) onde poderão ver os personagem andando. Enfim, detalhes para uma próxima postagem. (Lembrando que o layout está em fase de desenvolvimento). Espero que curtam. ;)

Imagem atualizada em 03/09/2017

Todas informações de textos são editáveis via configuração no próprio php, sem necessidade de edições no psd. Todo estilo e efeitos são gerenciáveis via css, html e jquery. Assim que finalizar a web, estarei disponibilizando para downloads. Em breve posto mais novidades com o template pronto e as páginas de gerenciamento, de dados, os plugins e as novidades que terá.

Essa update é referente à programação da web e suas funções.

• Sistema de Login •
  • Segurança anti-sql injection;
  • Verificação de dados em tempo real;
  • Bloqueio de acesso - via IP ou Tempo - por tentativas (Configurável);
  • Recuperação de Senha via Token;
  • Criptografia de dados em MD5 (Configurável);
  • Log de Acesso para controle (Configurável);
  • Controle via IP do usuário;
  • Contador de Acessos;
  • Login automático por reconhecimento de IP (Configurável);
  • Login com dupla verificação (Configurável);
  • Recebimento de e-mail automático para desbloqueio de conta;
Logo estarei postando as próximas atualizações da web.

Atualização referente aos dados do servidor.

• Informação do Muserver •
  • Informações vinculados ao muserver [hot];
  • Atualização em tempo real [hot];
  • Configuração via painel de administração;
  • Atualiza diretamente nos arquivos do muserver [hot] [Só precisa dar reload];
  • Total online com atualização em tempo real [hot];
  • Status Online/Offline do servidor usando porta segura;
Outras informações do servidor poderão ser vinculadas. Estarei incluindo plugins configuráveis para que possam ser adicionados nas linhas de códigos e assim exibir outras informações à desejo do cliente .

Estive desenvolvendo um novo sistema com um muserver que é o coletor de almas. Como funciona:

O jogador consegue coletar a alma de todos os monstros que ele matar dentro do game, desde as aranhas até dos red dragons. Quanto mais forte é o monstro mais almas, é possível capturar. O sistema soma quantas almas vocês tem e gera um novo estilo de ranking dentro do site. Com essas almas você poderá:

• Trocar por zen;
  • Aumentar o número de pontos por resete;
  • Diminuir o level por resete;
  • Comprar itens raros dentro do jogo;
  • Adicionar e melhorar o level, luck, option em um item específico;
  • Trocar por pontos para adicionar;
  • Reduzir custos do resete;
  • Trocar por resete sem ter que tirar os ítens;
  • Trocar por resete sem perder evolução de classe;
  • Trocar por resete sem perder as magias;
  • Doar para outro player (cobra taxa de zen);
  • Doar para o servidor*
  • Acumular e se tornar o maior coletor de almas no ranking;
  • Outros sistema usando as almas serão incluídos;

Claro que quanto mais usar suas almas para fazer o upgrade em seu char, sua posição no ranking das almas vai caindo. Isso é para manter a disputa e tornar a jogabilidade mais desafiadora.

*Doar para o servidor
Essa é a parte do sistema que mais gosto. No painel do jogador terá a opção Doar Almas e um sessão para Doar ao Servidor. Essa doação servirá para aumentar o exp do servidor para todos os jogadores. A cada x quantidades de almas doadas de forma comunitária, ou seja, em conjuntos com todos os jogadores, o exp do servidor geral vai aumentando. Exemplo:

Se todos o jogadores atingir a primeira meta de 5.000.000 de almas doadas para evoluir o exp do servidor, aumentar em 10x do exp original. A próxima meta, aumenta para 12.000.000 e assim sucessivamente. Será possível:

1) Aumentar o exp do servidor;
2) Aumentar o sucesso da jóias;
3) Aumentar drop de itens;
4) Aumentar drop de itens excl;
5) Liberar novos itens;
6) Reduzir custos de resete geral;
7) Aumentar spots;
8) E dezenas de outras melhorias;

Diferente do uso próprio da almas onde você perde posição do ranking, nesse caso o char será incluído em um novo ranking do maior doador de almas.

O sistema já está funcionando e em fase de teste.

Abraços!

Última edição:

bluira

Usuário XPZ
30 de Junho de 2017
9
1
3
29
e web mesmo ou so tamplate eu tou vendo de voltar com meus projetos na daldegan
Esse projeto será uma web completa, mas estou começando do zero criando um novo design à programação, não estarei pegando códigos e nem estruturas de outras webs já lançadas. Uma das novidades que estou projetando e já está em fase de teste (até agora funcionando corretamente) é a manipulação do servidor a partir do painel de administração dessa web, como: editar exp, drop, spot, mudar portas, incluir código de segurança, scanners anti-hackers, loja, itens, eventos... tudo pela page.

bluira

Usuário XPZ
30 de Junho de 2017
9
1
3
29
bella web esperando con ancias
Que bom que curtiu! Estou trabalhando em algumsa atualizações e desenvolvendo sistemas novos dentro do muserver para interagir com o site. Um deles é a coleta de almas e um ranking diferenciado, para aumentar a disputa dentro do game! Logo posto mais atualizações. Abraços!

bluira

Usuário XPZ
30 de Junho de 2017
9
1
3
29
crc mt show velho a web parabéns mano ;););) vai posta ela aqui no forum dps ?
Valeu! Que bom que curtiu! Vou sim liberar aqui com exclusividade, mas antes irei abrir um beta teste para ver se todos os novos sistemas estarão funcionando corretamente e também para ajustar bugs que podem surgir. Nesse momento estou trabalhando no sistema para gerenciar todo muserver pelo site, podem alterar ip's, porta, shops, configurações, monstros, spots... Assim evita ter que ficar toda hora abrindo o servidor para ajustar o game.

• Like
Reactions: tamoio

bluira

Usuário XPZ
30 de Junho de 2017
9
1
3
29
Parabéns, se eu animar eu posto minha web aqui kkk
Se precisar de ajuda em dicas e códigos, sou programador web
Obrigado! Posta sim e me manda o link para eu ver! Agora estou na fase de desenvolvimento da programação, se tiver alguma dúvida pode deixar que te chamo! :)

bluira

Usuário XPZ
30 de Junho de 2017
9
1
3
29
voce podria disponivilisar psd template kkk solo pregunto por las dudas
O psd desse template será exclusivo da versão premium. Mas o site estarei disponibilizando totalmente free em uma versão beta para todos. Porém, todo o site será possível customizar e desenvolver novos padrões de layout sobre a estrutura. :)