• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

O que estão achando do projeto?

  • Péssimo, não vale a pena continuar!

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    2

bluira

Novato XPZ
Olá, galera, tudo bem?

Estou desenvolvendo um projeto de web para Mu Online. Estou estudando um pouco a criação de web uniques que remetesse ao conceito do próprio game. Achei importante não sair do estilo épico dos mmorpg's e que as informações fossem limpas visualmente, nada pesado. Não sei se estou no caminho certo, mas gostaria da opinião de vocês. Ainda está em fase de produção do design e ela virá completa todos sistemas exclusivos e que atualizam em tempo real. Quero reviver alguns plugins antigos, como o web mapa em tempo real (sem necessidade de atualização) onde poderão ver os personagem andando. Enfim, detalhes para uma próxima postagem. (Lembrando que o layout está em fase de desenvolvimento). Espero que curtam. ;)

Imagem atualizada em 03/09/2017
WebMuOnline.jpg



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Todas informações de textos são editáveis via configuração no próprio php, sem necessidade de edições no psd. Todo estilo e efeitos são gerenciáveis via css, html e jquery. Assim que finalizar a web, estarei disponibilizando para downloads. Em breve posto mais novidades com o template pronto e as páginas de gerenciamento, de dados, os plugins e as novidades que terá.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


Abraços!
 
Última edição:

bluira

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Esse projeto será uma web completa, mas estou começando do zero criando um novo design à programação, não estarei pegando códigos e nem estruturas de outras webs já lançadas. Uma das novidades que estou projetando e já está em fase de teste (até agora funcionando corretamente) é a manipulação do servidor a partir do painel de administração dessa web, como: editar exp, drop, spot, mudar portas, incluir código de segurança, scanners anti-hackers, loja, itens, eventos... tudo pela page.
 

bluira

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Valeu! Que bom que curtiu! Vou sim liberar aqui com exclusividade, mas antes irei abrir um beta teste para ver se todos os novos sistemas estarão funcionando corretamente e também para ajustar bugs que podem surgir. Nesse momento estou trabalhando no sistema para gerenciar todo muserver pelo site, podem alterar ip's, porta, shops, configurações, monstros, spots... Assim evita ter que ficar toda hora abrindo o servidor para ajustar o game.
 
Topo Bottom