• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

!! Web Trds Baseado No Away + Shop / Cash-Gold !!

Rhodolfo

Super XPZ
Está bom este topico eiimm só falta permaneçer o seguintes creditos não sei oque custa o dedo não vái cair.
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Otima web Nao tinha visto ^^ parabens!
 

dupei10

Usuário XPZ
ai manin, onde devo alterar para aparecer a quantidade de dias de vip q eu tenho ainda, la no painel do usuario, aparece 0 dias. pq minha coluna de dias no sql se chama vipdate, e não creditos....

eu ja alterei em varios lugares, só q no painel ainda não resolveu...

eu mexi e até no cadastro ja ta indo certin pra coluna certa!!

print:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


vlws desde ja!!
 

dupei10

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
sim eu sei manin, só q meiu gameserver, só identifica vip na coluna vipdate.... então eu tenho de trocar no site para aparecer la...

o problema q ja troquei na settings.php e tudo no site identifica a coluna vipdate certin, tanto é q crio acc normal la e entra o vip na coluna vip e na vipdate os dias...

só q nas informações da conta no painel de usuario nao ta aparecendo a quantidade de dias ainda... qual a pagina devo alterar para mudar la tbm...

POR FAVOR OLHE NA PRINT DA MINHA POSTAGEM ACIMA PARA VC VER ONDE EU ESTOU ME REFERINDO!!

ngm sabe??

obrigado!
 
Editado por um moderador:

dupei10

Usuário XPZ
Crie as Colunas seguintes da tabela " Character "

TempoOnline | Int | 4 | Default Value = 0

resetmes | Int | 4 | Defualt Value = 0

resetdia | Int | 4 | Defualt Value = 0

resetsemana| Int | 4 | Defualt Value = 0

resetao| Int | 4 | Defualt Value = 0

se ajudei agradeça!!
 

leonardonp

Usuário XPZ
Iae gente ta dando esse erro aki no shop golds semi

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid object name 'dbo.CTM_dtCache'. (severity 16) in C:\AppServ\www\shoppings\Golds\modules\mssql.class.php on line 115

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\shoppings\Golds\modules\mssql.class.php on line 115

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid object name 'dbo.CTM_dtCache'. (severity 16) in C:\AppServ\www\shoppings\Golds\modules\mssql.class.php on line 115

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\shoppings\Golds\modules\mssql.class.php on line 115

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid object name 'dbo.CTM_dtCache'. (severity 16) in C:\AppServ\www\shoppings\Golds\modules\mssql.class.php on line 115

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\shoppings\Golds\modules\mssql.class.php on line 115

Sua compra foi finalizada com sucesso!

Você pode visualizar o status do seu baú clicando em visualizar baú no menu minha conta, ou visualizar o seu histórico de compras no menu meus pedidos

se alguem poder ajuda fico grato =)

abs
 

dupei10

Usuário XPZ
petherson aki só deu esse erro na hora da compra..

erro:

Warning:  mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid object name 'dbo.CTM_dtCache'. (severity 16) in C:\AppServ\www\site\gold\modules\mssql.class.php on line 124

Warning:  mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\site\gold\modules\mssql.class.php on line 124

Desculpe, ocorreu um erro inesperado ao processar pedido.

como resolvo, e tpw num achei query nenhuma na pasta do website e nem do shop, ajuda ai por favor

obrigado!
 

dupei10

Usuário XPZ
sim amigo, eu baixei a lista de querys ,  e eu ja tinha todas as tabelas e colunas criadas e o erro persiste..

e tpw no website tem 2 shop, um de cash e outro de gold, com 6 e 12 option e talz...

e um quando vai compra da esse erro ai, e no outro shop, vc clica em comprar e não acontece nada...

num carrega nada...
 
Topo Bottom