• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download ? WEBJM para MUEMU versão final*

bobtattoo

Honrado XPZ
galera, a web está 100% e servidor tbm, alguem só me tira uma duvida,
a web em webhost, nao sai da tela de imagem, editei com ip+porta, porem ja esta liberada, tanto no sql como firewall e ate modem.
e nada funciona !!!

painel.png


MINHAS CONFIGS :

Sem_t%C3%ADtulo.png
 
Última edição:

bobtattoo

Honrado XPZ
Bom dia Louis, resolvi comprando outra hospedagem sendo agora em Windows com Cplesk e tudo se resolveu.
Era a porta do host da web msm, mais agr já era :D
Obrigadao pela atenção!

-----------------

Aproveitando a ocasião... @louis, teria possibilidades de me enviar o Shop x do seu servidor HARD? :D
nao consigo criar novo shop, diz sempre que a compra nao esta disponivel no momento.
 
Última edição:

bobtattoo

Honrado XPZ
Sim, coloquei um Musite qualquer pra testar e foi, com alguns erros mais foi, faltou rodar algumas querys e tals mais deixei de mão. E o Cpanel oferece o Php5.4 a php70.
Quero usar essa web, fiz questao de comprar outro host, e nao reparei que o anterior era linux e que teria problemas ^^
 

bobtattoo

Honrado XPZ
Estou usando o servidor numa virtualbox, e o webhost é o plesk.
Por acaso alguem saberia tirar a lentidao da conexao ?

E mais uma vez obrigadao por todos arquivos e suporte galera. ;)
 

snow23

Honrado XPZ
BOM Dia estou com problema nas Scripts, a unica que consegui rodar sem gerar error no sql foi a (2 - Script Colunas.sql) as d++ tudo gera error, tambem não encontrei no download o Banco que ja contem as query rodada, quando gerei tudo no sql no servidor deu problema algumas coisas ficou sem funcionar ae restaurei a db novamente e to começando do zero tem uso a versao da MuEmu ex803, alguem tem o banco citado no download? to restaurando manual demora d+
 

davidsabinoo

Novato XPZ
Bom dia, consegui funcionar na s4, porem quando do master reset e relogo os resets vouta, alguem sabe onde mudo ?


17:14:48 [QueryManager] State (42S02), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Invalid object name 'CashShopData'.
17:24:54 EXEC WZ_SetMasterResetInfo 'admin','teste3','0','11','1','1','1'
17:24:54 [QueryManager] State (42S02), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Invalid object name 'CashShopData'.
17:45:46 EXEC WZ_SetMasterResetInfo 'admin','teste3','0','12','1','1','1'
17:45:46 [QueryManager] State (42S22), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Invalid column name 'AccountID'.
17:49:23 EXEC WZ_SetMasterResetInfo 'admin','teste3','0','12','1','1','1'
17:49:23 [QueryManager] State (42S22), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Invalid column name 'AccountID'.
17:58:12 EXEC WZ_SetMasterResetInfo 'admin','teste3','0','12','1','1','1'
17:58:12 [QueryManager] State (42S22), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Invalid column name 'AccountID'.
18:00:58 EXEC WZ_SetMasterResetInfo 'admin','teste3','0','12','1','1','1'
18:00:58 [QueryManager] State (42S22), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Invalid column name 'WCoinP'.
18:00:58 [QueryManager] State (42S22), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Invalid column name 'GoblinPoint'.
18:02:41 EXEC WZ_SetMasterResetInfo 'admin','teste3','0','12','1','1','1'
18:02:41 [QueryManager] State (22018), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Conversion failed when converting the varchar value 'admin' to data type int.
18:11:16 SELECT * FROM Character WHERE AccountID='admin' AND Name='teste3'
18:11:16 [QueryManager] State (01000), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][Shared Memory]ConnectionWrite (send()).
18:11:16 [QueryManager] State (08S01), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][Shared Memory]Erro geral de rede. Verifique a documentação da rede.
18:16:24 [SocketManager] Server started at port [55960]
18:16:26 [ServerManager][0] AddServer (127.0.0.1)
18:16:26 [ServerManager][0] ServerInfo (MUZik) (55901) (0)
18:17:05 EXEC WZ_SetMasterResetInfo 'admin','teste3','0','13','1','1','1'
18:17:05 [QueryManager] State (22018), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Conversion failed when converting the varchar value 'admin' to data type int.
20:02:40 [SocketManager] Server started at port [55960]
20:02:41 [ServerManager][0] AddServer (127.0.0.1)
20:02:41 [ServerManager][0] ServerInfo (MUZik) (55901) (0)
20:57:02 EXEC WZ_SetMasterResetInfo 'admin','admin','0','2','1','1','1'
20:57:02 [QueryManager] State (42S02), Diagnostic: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Invalid object name 'CashShopData'.
20:59:03 [SocketManager] Server started at port [55960]
20:59:05 [ServerManager][0] AddServer (127.0.0.1)
20:59:05 [ServerManager][0] ServerInfo (MUZik) (55901) (0)


estes erros de invalid object e invalid column foi erro q deu no bando de dados por desligar errado, porem quando coloco a 1 query ja começa buga o master reset.
 

renan450

Novato XPZ
@louis eu tive um probleminha com o script que vc criou para min.

Infelizmente está ocorrendo uma mensagem de erro com a seguinte descrição "Campos em Branco".

Eu inseri o script direto no php do rebuild skill tree para facilitar, eu substitui todo o arquivo pelo que vc me mandou as esta dando este erro quando eu seleciono a opção de redistribuir pontos no menu_char.

Poderia me auxiliar a resolver?

Foto:
ewpikh
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ewpinq
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

amboww

Novato XPZ
galera estou com o seguinte erro e ja criei a tabela ip em tudo que e lugar de varias maneiras possiveis.
alguem pode me ajudar?



Warning
: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Ambiguous column name 'IP'. (severity 16) in C:\xampp\htdocs\info_char_pop.php on line 166

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\xampp\htdocs\info_char_pop.php on line 166

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\xampp\htdocs\info_char_pop.php on line 168
 
Topo Bottom