• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download ? WEBJM para MUEMU versão final*

davidsabinoo

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

eu testei foi onde fui 1, tpw se eu voutar o banco do mu sv ele reseta e fica no lvl reset 0 + se utilizo as configi do site ele ja zua,
tpw ele reseta normal vai pro reset 0 mais ao relogar ele esta com o reset q estava antes do master reset

CommandMasterResetSwitch = 1
CommandMasterResetType = 1

CommandMasterResetStartReset_AL0 = 1
CommandMasterResetStartReset_AL1 = 1
CommandMasterResetStartReset_AL2 = 1
CommandMasterResetStartReset_AL3 = 1

USE [MuOnline]
GO
/****** Object: StoredProcedure [dbo].[WZ_SetMasterResetInfo] Script Date: 04/18/2017 11:28:58 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
ALTER Procedure [dbo].[WZ_SetMasterResetInfo]
@Account varchar(10),
@name varchar(10),
@Reset int,
@MasterReset int,
@MasterResetDay int,
@MasterResetWek int,
@MasterResetMon int
AS
BEGIN

SET NOCOUNT ON
SET XACT_ABORT ON

set @Reset = 1

UPDATE Character SET MasterResetCount=MasterResetCount+@Reset,mresets_diario=mresets_diario+@Reset, mresets_semanal = mresets_semanal +@Reset, mreset_mensal = mreset_mensal+@Reset, exp_war = exp_war +30
WHERE AccountID=@Account AND Name=@Name


SET NOCOUNT OFF
SET XACT_ABORT OFF

END
 

amboww

Novato XPZ
gostaria de saber se tem como fazer a bonificação do vip sem o sistema de email?
caso não alguem poderia me ajudar a configurar ,pois estou rodando em meu vps e não possuo hospedagem com sistema de email.
 

louis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Se você quer que o reset volte para 1 quando a pessoa usar o Master reset deixe assim:

UPDATE Character SET Resetcount = 1, MasterResetCount=MasterResetCount+@Reset,mresets_diario=mresets_diario+@Reset, mresets_semanal = mresets_semanal +@Reset, mreset_mensal = mreset_mensal+@Reset, exp_war = exp_war +30
WHERE AccountID=@Account AND Name=@Name
 

renan450

Novato XPZ
@louis eu tive um probleminha com o script que vc criou para min.

Infelizmente está ocorrendo uma mensagem de erro com a seguinte descrição "Campos em Branco".

Eu inseri o script direto no php do rebuild skill tree para facilitar, eu substitui todo o arquivo pelo que vc me mandou as esta dando "Campos em Branco" quando eu seleciono a opção de redistribuir pontos no menu_char.

Poderia me auxiliar a resolver?
 

snow23

Honrado XPZ
@louis Como funciona a integração com o pagseguro?

Mudei o Email referente a conta PagSeguro - "Gmail"

Mostra esse Error

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


<--RESOLVIDO-->

Quem tiver esse problema basta ativar as configurações de integração na sua conta pagseguro.

espero ta ajudando os d++
 
Última edição:

renan450

Novato XPZ
Loucura, eu estou com o site hospedado em 3 locais diferentes, e ao mesmo tempo os 3 locais aprensentaram este erro: Parse error: syntax error, unexpected T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING in C:\AppServ\www\website\inclu\config_index.php on line 28

oq fazer?
 
Topo Bottom