• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download ? WEBJM para MUEMU versão final*

vinybronks

Novato XPZ
estou tendo os seguintes erro pro mu emu season 4
Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Nome de objeto 'CashShopData' inv�lido. (severity 16) in C:\AppServ\www\painel\conta2.php on line 132

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\painel\conta2.php on line 132

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\painel\conta2.php on line 135
Alguem pra da um help ? '-'
 

vinybronks

Novato XPZ
Alguem pra ajudar aqui pela mor .. sou novo nesse ramo uso Muemu s4 ..

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Nome de objeto 'CashShopData' inv�lido. (severity 16) in C:\AppServ\www\painel\conta2.php.php on line 132

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\painel\conta2.php.php on line 132

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\painel\conta2.php.php on line 135

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Nome de objeto 'Gens_Rank' inv�lido. (severity 16) in C:\AppServ\www\info_char_pop.php on line 166

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\info_char_pop.php on line 166

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\info_char_pop.php on line 168

E outro problema não consigo logar no painel de admin alguem da um sinal de vida e ajuda ?????
 

lucasm1123

Novato XPZ
O meu apareceu isso Parse error: syntax error, unexpected T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING in C:\AppServ\www\inclu\config_index.php on line 28

Obs: editei o config_index.php pq a tela aparecia apenas o banner.
 

J040000

Novato XPZ
Meu erro no momento é esse...


Warning: mysql_connect() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Access denied for user 'sa'@'localhost' (using password: YES) in C:\inetpub\vhosts\mudlee.net\httpdocs\Site\noticias.php on line 246
Erro ao tentar conectar ao banco de dadosAccess denied for user 'sa'@'localhost' (using password: YES)
Warning: mysql_select_db() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\inetpub\vhosts\mudlee.net\httpdocs\Site\noticias.php on line 248
 

fuzzyxD

Usuário XPZ
Alguem me da uma ideia?
tudo que faço so fica dessa forma !
Nao sei mais o que da pra fazer.
7u8Ch1I.jpg

rJHHRcs.jpg



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom