Anderson Felipe Frohlich
Novato XPZ
Olá, bom estou com um problema igual a muitos aqui, porém de primeira eu botei o site on, ate editei bastante, troquei muita coisa.. pois então, precisei por força maior formatar minha maquina, formatei fiz tudo certo e o site só aparece imagem! ja fiz de tudo, tudo mesmo! o mais estranho que estava funcionando.. antes de formatar fiz backup de tudo, achei que era só refazer tudo que ia dar certo... por fim aparece este erro pra mim quando eu habilito o msgerro no config_index :
Parse error: syntax error, unexpected T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING in C:\AppServ\www\site\inclu\config_index.php on line 19
se alguém estiver disposto a ajudar, agradeço muito! estou a 2 dias nessa angustia querendo descobrir o que estou fazendo diferente de antes... Obrigado!
Parse error: syntax error, unexpected T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING in C:\AppServ\www\site\inclu\config_index.php on line 19
se alguém estiver disposto a ajudar, agradeço muito! estou a 2 dias nessa angustia querendo descobrir o que estou fazendo diferente de antes... Obrigado!