Olá usuarios a um tempo tenho este webshopping em meu HD e resolvi postar pois o mercado de MuOnline vem crescendo absurdamente a cada dia,
porém que fique claro com tantos files bons queremos ver qualidade, estudo, e perfeição nos projetos, servers da mesma.
Algumas Sreens Shot's
------------------------
Atenção ja irei postar um possivel caso que terá muito,
este Webshopping está com php com table em inglês irão ver na imagem a seguir Obs. NÃO QUER DIZER QUE O SHOPPING ESTÁ EM INGLÊS --'
Na table acima mostra, é só mudar na tabela DT_SHOP_DEPOSITS, coluna deposit_valor para deposit_value e assim adiante.
Especificações:
Estrutura: Igual shopping DarkTeam 1.0
Funções News: Compra VIP, Suporte Customizado, Meus Personagens, 2 Moedas(Ambas Compras) com 2(duas).
Entre outras funções, só instalar corretamente.
Requerimento de instalação, mesma procedures, tables, colunas do Darkteam 1.0.
Qualquer dúvida que esteja sobe meu alcance estarei ajudando/esclarescendo.
Versão 97d
Para versões superiores requer configuração.
Segurança 100%
Download:
Créditos: WoLf
porém que fique claro com tantos files bons queremos ver qualidade, estudo, e perfeição nos projetos, servers da mesma.
Algumas Sreens Shot's
------------------------
Atenção ja irei postar um possivel caso que terá muito,
este Webshopping está com php com table em inglês irão ver na imagem a seguir Obs. NÃO QUER DIZER QUE O SHOPPING ESTÁ EM INGLÊS --'
Na table acima mostra, é só mudar na tabela DT_SHOP_DEPOSITS, coluna deposit_valor para deposit_value e assim adiante.
Especificações:
Estrutura: Igual shopping DarkTeam 1.0
Funções News: Compra VIP, Suporte Customizado, Meus Personagens, 2 Moedas(Ambas Compras) com 2(duas).
Entre outras funções, só instalar corretamente.
Requerimento de instalação, mesma procedures, tables, colunas do Darkteam 1.0.
Qualquer dúvida que esteja sobe meu alcance estarei ajudando/esclarescendo.
Versão 97d
Para versões superiores requer configuração.
Segurança 100%
Download:
Créditos: WoLf