• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebShop+MuServer 1.07 Seanson 5 Fixada!

postador-xp2

Delta XPZ
@sarahyba 

Evite, Floods Coloque tudo em só uma mensagem ou edite a msng, pois se vc manda mensagem seguidas pode levar, adivertencia ou leva banned
default_smile.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
kkkkk , choraloco , akele serve da vici##### , 1.7 e um lixu somente , ainda nao testei esse mas os amigos acima diceram que esta bom

totalmente diferente do da vici######## ..

emfim , testa ae e comente , deesd que seja contrutivu ..

mas vamus pedi ao sarahyba que coloq os creditos dos devidos ,,

cazu tenha mas algume ..

ae sarahyba , upa cliente num 4shared completu

quantos tipo de vip tem ?
 
Editado por um moderador:

sarahyba

Honrado XPZ
Chorão>>>Créditos vici#### ?  Bom faz o seguinte baixa o 1.07 lá, testa ele online e depois testa o que postei para ver as diferenças ok? Não menospresando o trabalho de ninguém, mais antes de criticar realize testes primeiro:)

Abuzado>>>/zen e os demais comandos da versão estão funcionando, porém se quizer, você poderá desabilitar também!

Sobre vips você poderá criar jobs de auto reset, acumulativo, pontuativo e tabelado.

Irei postar aqui as jobs que eu usava para pontuativo, caso possa lhe ajudar. Está config para planos free, vip e s.vip. Pode modificar a sua escolha!!!
default_smile.png


resets:

--FREE

UPDATE Character

SET cLevel = 1,

Experience = 0,

LevelUpPoint = 100+100*Resets,

Strength = 50,

Dexterity = 50,

Vitality = 50,

Energy = 50,

Resets = Resets+1

FROM Character

JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

WHERE cLevel > 359

AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0

AND MEMB_INFO.vip = 0

--Vip Gold

UPDATE Character

SET cLevel = 1,

Experience = 0,

LevelUpPoint = 300+300*Resets,

Strength = 150,

Dexterity = 150,

Vitality = 150,

Energy = 150,

Resets = Resets+1

FROM Character

JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

WHERE cLevel > 319

AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0

AND MEMB_INFO.vip = 2

--Vip

UPDATE Character

SET cLevel = 1,

Experience = 0,

LevelUpPoint = 200+200*Resets,

Strength = 100,

Dexterity = 100,

Vitality = 100,

Energy = 100,

Resets = Resets+1

FROM Character

JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

WHERE cLevel > 339

AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0

AND MEMB_INFO.vip = 1

Query bônus ao cadastrar caso deseje:

USE MuOnline

IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects

WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')

DROP TRIGGER MUC_BONUS

GO

CREATE TRIGGER MUC_BONUS ON Dbo.Character FOR INSERT

AS

BEGIN

-- Bonus para Novos Chars -- Por Gustavo do CiadosMu

DECLARE

@Resets INT,

@Pontos INT,

@Dinheiro INT,

@Char varchar(10)

SELECT @Char = Name FROM INSERTED

SET @Resets = 0 -- INSERIR QUANTIDADE DE RESETS

SET @Pontos = 2000 -- INSERIR QUANTIDADE DE PONTOS INICIAIS

SET @Dinheiro = 10000 -- INSERIR QUANTIDADE DE DINHEIRO

UPDATE Dbo.Character

SET Resets = @Resets, LevelUpPoint = @Pontos, Money = @Dinheiro

WHERE Name = @Char

END

caso queira retirar o bônus a qualquer momento, usar a query:

USE MuOnline

IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects

WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')

DROP TRIGGER MUC_BONUS

GO

Sobre upar o cliente no 4shared em 1 somente link, só preciso de tempo msm:) Pois como trabalho o dia todo, estou aguardando este domingo para fazer isto ok ? Fique avontade ae !
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
vlw amigo sarahyba , pelo oque vejo q vc fala serve ta otimu msm ,

amanha vou testa ele , ae posto ss , pra galera

uma  coisa e que sumiu os season 5 ..

tensu parece qe tau intintu ... kkkk

obg pelas resposta , amigo outra coisa cria um topiku somente ora tira duvidas ,

nest sera somente pra bugs cazu aja ... e implate ele no topiku principal
 

sarahyba

Honrado XPZ
Knighit>>>Humm pelo que me parece você está com o windows 7 né ? Provavelmente deve ser alguma incompatibilidade, o de um amigo é o Ultimate e funcionou normal, mais o seu caso não é o 1 que já vi! Vou buscar respostas e lhe informo novamente ok ? Mais com certeza é algo blockiando o main.

Abuzado>>Pois é mano, Seanson 5 quase não existe mais^^ Pessoal curti mais 99+97 ou Seanson 4, eu particulamente gosto da 5 ou 6. Pois são servidores mais seguros contra hackers.  Já os demais abaixo são muito vuneráveis
default_smile.png
Mais deve ser por isso que a galerinha gosta kkk.

Vou por sim o tópico de dúvidas aqui! Teste o servidor sim mano, ta muito bom mesmo! Foi a melhor Seanson 5 que tive até hoje:)
 

Knighit

Usuário XPZ
Bom Sarahyba,testei o server porém com outro main e ele não tinha new's itens liberados mais enfim eu gostei até do server mais com o main que testei não gostei muito pois sem new's itens pra mim nem virá ^^,naquele main do cliente eu já executei como administrador já coloquei em compatibilidade windows 2000 em win xp pack3 e nada enfim se souber como resolve isso seria grato^^




Meu sistema operacional também é ultimate 64 bit's ;]

 

sarahyba

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ok amigo, vou falar com um colega meu que tem este msm windows e perguntar o que ele fez, já tentou desabilitar o Firewell ? Somente para testes ? De qualquer forma assim que o tiozinho ak entrar falo com ele^^

Haaa e verifica se vc fez exatamente desta forma aqui: Abra a pasta em que você instalou o mu...

procure o arquivo Main.exe

clique com botao direito encima dele,selecione a aba Compatibiliade....Marque a caixa de usar Modo de Compatibilidade...e selecione WindowsXP Service Pack3...
 
Editado por um moderador:

hcezar

Usuário XPZ
muserver entra de boa main o cliente .. vo testar outro main  e ver se e o main bugado u.u

[EDIT] desisto configurei todos os ms da xpzone nenhum deu problema esse s5 ta me deixando ... puto nem vo mexe mais -x

agora não da DC nao aparece as salas ...
 
Editado por um moderador:

Knighit

Usuário XPZ
@hcezar

Está editando o Main com o Hex?Se tiver editando com o Hex é má configuração pois eu aqui utilizei outro main porém não era por causa de má config e sim do problema do win 7 e tals....

enfim de uma olhada novamente no ip do main.
 

sarahyba

Honrado XPZ
Como você diz que não entra as salas, ou toma desconect etc.... isso provavelmente é configuração do Ip do main...Se editou "O SEU IP"  pelo Hexa corretamente ? Porque quaisquer erro neste caso o MuServer não irá funcionar! Lembrando que o main não está bugado, Fiz diversos testes aqui e funciona perfeitamente, e upei o MuServer e o cliente da mesma forma pra vcs, entao revise novamente seu ip pelo Hexa ok ?

OBS: se estiver editando o ip pelo maincrack não irá funcionar nem com magia negra!
 
Editado por um moderador:

bruno68

Honrado XPZ
opa mu server blz em parabens so queria sabe 1 coisa onde eu adicono mais itens pra fica com skt cade o arkivo pra min coloca os codigos dos itens? obrigado
 

juninhong

Novato XPZ
Amigo é normal dar uns erros de map server?

tem como vc me add no msn pra vc me esclarecer algumas duvidas?

juninho_ng@hotmail.com, caso sim qual seria o seu?
 
Topo Bottom