o link não tá off!
A [ADM]Melk Honrado XPZ 16 de Setembro de 2010 #22 Tópico renecspondido Vou trancar MOD's se nao for essario me manda um PM me alertando ok Editado por um moderador: 16 de Setembro de 2010
K Keiser Legendário XPZ 26 de Outubro de 2010 #23 eu esto com um problema no painel esse auqi Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem como alguem me ajudar? :S não consege arrumar isso
eu esto com um problema no painel esse auqi Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem como alguem me ajudar? :S não consege arrumar isso
G guirax Novato XPZ 29 de Outubro de 2010 #24 o painel de usuario aqui nao ta funcionando hora que clica na aba dele abre a pg sem nada =s
K Keiser Legendário XPZ 29 de Outubro de 2010 #25 guirax disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Só você atualizar o seu PHP, O sejá se você tiver usando o AppServer, Instala a Versão mais recente dele SE AJUDEI AGRADEÇA
guirax disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Só você atualizar o seu PHP, O sejá se você tiver usando o AppServer, Instala a Versão mais recente dele SE AJUDEI AGRADEÇA
G guirax Novato XPZ 31 de Outubro de 2010 #26 vlw ai keiser consegui =D Editado por um moderador: 2 de Novembro de 2010
M man1234 Usuário XPZ 6 de Novembro de 2010 #27 Como foi eu quem fiz esse ai .. Aguardem.. Editado por um moderador: 13 de Novembro de 2010
TATU2 Legendário XPZ 13 de Novembro de 2010 #29 Não Estou Consiguindo configurar o ranking aguem pode ajudar???
M man1234 Usuário XPZ 13 de Novembro de 2010 #30 Aguardem eu fiz esse site ai agora to terminando o CabalToolz v5, pra mim da pro Maike Monzo e ele Postar e ficar com A Gloria T+
Aguardem eu fiz esse site ai agora to terminando o CabalToolz v5, pra mim da pro Maike Monzo e ele Postar e ficar com A Gloria T+