• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Website IRON V2.0 + FONTE + SEGURO

Yagon

Honrado XPZ
galera toh com problema na parte de download=/ coloco os links no confCabal e ainda assim ele rediriona pra Index --'

e quero saber como aumenta numero de noticias que aparece na index

e tbm quero adc banner mas nenhum deles apareceu, upei no
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e usei todos os links que estão la mas nada =/
 
Editado por um moderador:

jeehff

Usuário XPZ
'; if($_POST['sbmtAdd']) { require('configuracao/confCabal.php'); require('functions/funcQuery.php'); $txtNome    = addslashes($_POST['txtNome']); $txtEmail  = addslashes($_POST['txtEmail']); $txtSexo    = addslashes($_POST['txtSexo']); $txtPais    = addslashes($_POST['txtPais']); $txtLogin  = addslashes($_POST['txtLogin']); $txtSenha  = addslashes($_POST['txtSenha']); $txtReSenha = addslashes($_POST['txtReSenha']); $ck_Conta = mssql_query("SELECT 1 FROM ".DB_ACC.".dbo.cabal_auth_table WHERE ID='". $txtLogin ."';"); $ck_Conta_result = mssql_num_rows($ck_Conta); $ck_Email = mssql_query("SELECT Email FROM ".DB_ACC.".dbo.cabal_auth_table WHERE Email='". $txtEmail ."';"); $ck_Email_result = mssql_num_rows($ck_Email); if($ck_Conta_result > 0) $Error .= "  Login ja esta em uso !

"; if($ck_Email_result > 0) $Error .= "  Email ja esta em uso !

"; if(strlen($txtNome) < 5 || strlen($txtNome) > 30) $Error .= "  Nome/Sobrenome requer minimo 5 e maximo 30 digitos !

COMO EU ARRUMO ISSO ?
 

jeehff

Usuário XPZ
O site ta funcionando normal, só ta com esses BUgs , ja reinstalei ja fiz de tudo, executei as querys normais

Pois outros sites estao funcionando normal, só esse que ta zicadinho

Erro no Cadastro

52242104.jpg


Erro no Ranking top 10

22467042.jpg


Se alguem puder me ajudar ficarei bem grato
 
Editado por um moderador:

elite007

Usuário XPZ
O Site aqui Está Perfeito...

mas quando Eu Coloquei Ele Todas as Accs Sumiram.

e o Editor ta Dando Erro.. Alguém Pode me ajudar nisso?
 

sanchesp

Novato XPZ
Estou com este erro alguem sabe me ajudar.

Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:\wamp\www\Cabal\configuracao\confCabal.php on line 292
 

Flavio P

Honrado XPZ
Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\index.php on line 352

como resolve ??

@EDIT :  Resolvido, tem q usar a versão 2.5 do appserv, dica dada pelo [ADM] JP  valeww "."
 
Editado por um moderador:

leonesio

Usuário XPZ
eu instalei as query, e agora não loga mais tive que restaurar as databse de novo, o que aconteceu, este site não da certo com meu server?
 
Topo Bottom