• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Website IRON V2.0 + FONTE + SEGURO

nsantosnss

Usuário XPZ
Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:\AppServ\www\configuracao\confCabal.php on line 292

Este Error dá me dando raiva. O que Fazer?
 

joel de paula

Delta XPZ
mano verifiquei se tu coloco os dados certo e tambem que vc roudou as querys no devidos lugares certo e tambem pode ser erro de md5.dll
 

Shion

Legendário XPZ
tente rodar as querys,

tbm é preciso configurar o PHP.INI do win32
 

Coolk

Novato XPZ
Reupei no Media Fire ta ae : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fika melhor pra quem não tem conta no 4shared !
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ja tem MIRROs na pagina principal amigo
default_biggrin.png
 

cabalzinho000111

Usuário XPZ
Boa tarde pessoal!

Estou tentando por esse site pra funcionar aqui mas não consigo de maneira alguma;

Utilizo o Patch V2 Premium + DataBases que o Shion postou.

gostaria de saber o que posso fazer pra deixar o site funcionando 100% com o jogo, pois se rodo as Querys, além de perder todas as Accs+Chars, não consigo editar pelo Cabal Tools e não consigo criar Chars Ingame (com a mensagem de erro de DataBase).

Agradeço desde já a ajuda.

EDITADO -----------------------------------------------------

Consegui Deixar 100%.

como fiz? Criei campo por campo manualmente nas tabelas por meio do Enterprise Manager.

se alguém quiser as DBs Prontas é só me enviar um MP.

Bom Jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

bhrurat

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo pode me ajudar? 

Instalei o site esta funcionando 90% o que não consigo fazer funcionar é o login para acesso, esta dando pass invalid, Coloco uma conta exitente ele me informa senha errada, coloco uma conta q n existe ele informa login invalido. Ou seja, ele reconhece o login mas não a senha. Ele identifica a conta que existe mas não loga nem como adm do site.

uso SQL2008 r2 e o Wamp 

Cadastro de conta pelo site 100%

Rank - 100%

Status do servidor 100%

Login painel do site - 0 %
 
Topo Bottom