alguem da uma força nesse erro ai acima? leo pode da uma moral? vem mp mano eu te dou uma mao
A Allan Fagundes Novato XPZ 28 de Novembro de 2017 #181 lucasrg disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vem mp mano eu te dou uma mao
lucasrg disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vem mp mano eu te dou uma mao
dorgamano Banido 11 de Dezembro de 2017 #182 Notice: Undefined offset: 0 in C:\AppServ\www\web\Templates\floripaMU\Index.tpl.php Alguem sabe que erro e esse?
Notice: Undefined offset: 0 in C:\AppServ\www\web\Templates\floripaMU\Index.tpl.php Alguem sabe que erro e esse?
P pksoares1 Novato XPZ 23 de Dezembro de 2017 #183 faeeiry disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... descobriu quero saber tbm
faeeiry disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... descobriu quero saber tbm
P pksoares1 Novato XPZ 23 de Dezembro de 2017 #184 faeeiry disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... descobriu quero saber tbm
faeeiry disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... descobriu quero saber tbm
N nepooo Honrado XPZ 26 de Dezembro de 2017 #185 Se nao estiver conseguindo criar pelo site , vá na database MuOnline, procure pela tabela " Z_Users" adiciona nela o LOGIN, SENHA e PERMISSÃO , só salvar e pronto !
Se nao estiver conseguindo criar pelo site , vá na database MuOnline, procure pela tabela " Z_Users" adiciona nela o LOGIN, SENHA e PERMISSÃO , só salvar e pronto !
dorgamano Banido 12 de Fevereiro de 2018 #189 Pf alguem poderia me ajudar coloco uma valor no item e aparece outro no site alguem sabe resolver??? Attachments Screenshot_6.png 13 KB · Visitas: 8
P pablo90157 Novato XPZ 14 de Fevereiro de 2018 #190 dorgamano disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Entra no Manager > Configuraçoes > WebShop. procura Desconto % para VIP 0: Desconto % para VIP 1: Desconto % para VIP 2: Desconto % para VIP 3: Coloque 0 em todos e salve.
dorgamano disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Entra no Manager > Configuraçoes > WebShop. procura Desconto % para VIP 0: Desconto % para VIP 1: Desconto % para VIP 2: Desconto % para VIP 3: Coloque 0 em todos e salve.
dorgamano Banido 15 de Fevereiro de 2018 #191 pablo90157 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... obrg meu parceiro
pablo90157 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... obrg meu parceiro
lazarocp Honrado XPZ 26 de Fevereiro de 2018 #192 Notice: Undefined property: Account::$AccountLevel in C:\AppServ\www\Site\system\Account.class.phpon line 75 Notice: Undefined property: Account::$AccountLevel in C:\AppServ\www\Site\system\Account.class.phpon line 96 Olá, ! Notice: Undefined property: Account::$AccountLevel in C:\AppServ\www\Site\system\Account.class.php on line 75 Notice: Undefined property: Account::$AccountLevel in C:\AppServ\www\Site\system\Account.class.php on line 96
Notice: Undefined property: Account::$AccountLevel in C:\AppServ\www\Site\system\Account.class.phpon line 75 Notice: Undefined property: Account::$AccountLevel in C:\AppServ\www\Site\system\Account.class.phpon line 96 Olá, ! Notice: Undefined property: Account::$AccountLevel in C:\AppServ\www\Site\system\Account.class.php on line 75 Notice: Undefined property: Account::$AccountLevel in C:\AppServ\www\Site\system\Account.class.php on line 96
D dgogames Honrado XPZ 9 de Abril de 2018 #194 MEGA E CHAVE : vMCKWHd4Su4msU6ys6BzqeXZsym8kysdbZGggD1AezA