• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite Leo Ferrarezi e Video Aula

caiquefc19

Novato XPZ
Boa noite, estou usando esta web para meu server season 4 , so queria saber como faço para mostrar membros da equipe e status deles, e como colocar painel de admin... para editar ( cash ,vip , criar postagens no index do site , etc... ) .. são essas minhas duvidas
 

FABIODL

Novato XPZ
ALguem Ajuda ?



Warning: require_once(C:/AppServ/www/web/System/Sanity.class.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\index.php on line 22

Fatal error: require_once(): Failed opening required 'C:/AppServ/www/web/System/Sanity.class.php' (include_path='.;C:\php\pear') in C:\AppServ\www\index.php on line 22


joguei todas as pasta como no video e sem alterar nada ainda para não dar error mais isso ai apareceu .
 

caiquefc19

Novato XPZ
Bom dia , estou com alguns problemas , gostaria da ajuda de vocês !!

  1. O "Shop" da erro de Licença , ja tentie de tudo , mais sem sucesso ...
  2. O vip do site não esta contabilizando direito , eu cadastrei um pacote de 30 dias , porem quando efetua a compra vem muito mais dias que o pacote , sem contar que o VENCIMENTO DO VIP. não esta contabilizando tambem, nao aparece nada...
O RANKING não esta contabilizando 100% , e quando eu clico em ranking de resets , tempo real e filtro , aparece essa mensagem

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Nome de coluna 'OnlineHours' inv�lido. (severity 16) in E:\Inetpub\vhosts\mumagic.com.br\httpdocs\web\system\MuDatabase.class.php on line 386

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in E:\Inetpub\vhosts\mumagic.com.br\httpdocs\web\system\MuDatabase.class.php on line 386
Error: No database connection exists or invalid query:
SELECT TOP 100 c.Name,c.cLevel,c.AccountID,c.ResetCount,c.MasterResetCount,c.Class,c.OnlineHours, i.AccountLevel as Vip, RANK() OVER(ORDER BY c.MasterResetCount DESC, c.ResetCount DESC, c.cLevel DESC, c.Experience DESC) as Rank FROM Character as c, MEMB_INFO as i WHERE c.CtlCode < 8 AND c.AccountID = i.memb___id ORDER BY c.MasterResetCount DESC, c.ResetCount DESC, c.cLevel DESC, c.Experience DESC
Database Error: Nome de coluna 'OnlineHours' inv�lido.
Session halted.


só o ranking de guild que esta pegando certinho !!!

por favor, me ajudem, ja rodei essas query , ja add essa coluna, mais nada resolve !!e meu server muemu e dificil de mais de achar um site compativel com ele
 

morpheus01

Honrado XPZ
Warning: mssql_connect() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Unable to connect to server: 127.0.0.1 in C:\AppServ\www\web\system\MuDatabase.class.php on line 237

Resolvido
já,foi um erro meu aqui agradeço.
 
Última edição:

Luquinhassouza

Novato XPZ
COMO RESOLVER ESSE ERRO ALGUÉM PODE ME AJUDA POR FAVOR !



Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'ResetCount'. (severity 16) in C:\AppServ\www\web\system\MuDatabase.class.php on line 386

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\web\system\MuDatabase.class.php on line 386
Error: No database connection exists or invalid query:
SELECT TOP 1 AccountID,Name,ResetCount FROM Character ORDER BY ResetCount DESC
Database Error: Invalid column name 'ResetCount'.
Session halted.
 

leides2

Honrado XPZ
tem gente que nei le e ja vem postando erro querendo ajuda
tem uns cara que merece e se **** memo
na boa
fui estala uma web pro cara
o cara tinha nei estalado o sql
a depois que a gente cobra de uns sem noções desse a gente e sadado ainda.
e sendo que ea propria web tem o depurador que fala qual tabela ta faltado so basta ler.
 

leides2

Honrado XPZ

sweetfox

Novato XPZ
alguem ai pode me ajudar com esse erro ... ja rodei as querys ...

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'AccountID'. (severity 16) in C:\AppServ\www\web\system\MuDatabase.class.php on line 386

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'Name'. (severity 16) in C:\AppServ\www\web\system\MuDatabase.class.php on line 386

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\web\system\MuDatabase.class.php on line 386
Error: No database connection exists or invalid query:
SELECT TOP 1 AccountID,Name,OnlineHours FROM MEMB_STAT ORDER BY OnlineHours DESC
Database Error: Invalid column name 'Name'.
Session halted.
 

sweetfox

Novato XPZ
alguem me ajuda com esse erro ao criar acc ??

Notice: Undefined variable: MainSQLDBName in C:\AppServ\www\web\system\Account.class.php on line 384

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Incorrect syntax near 'teste'. (severity 15) in C:\AppServ\www\web\system\MuDatabase.class.php on line 386

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\web\system\MuDatabase.class.php on line 386
Error: No database connection exists or invalid query:
INSERT INTO MEMB_INFO (memb___id, memb__pwd, memb_name, sno__numb, mail_addr, fpas_ques, fpas_answ, appl_days, AccountLevel, modi_days, mail_chek, bloc_code,ctl1_code) VALUES ('teste', '[].[dbo].[DT_GenHash]('teste','teste')','Bruno', '0000001234567', 'teste@teste.com', 'quem', 'alguem', getdate(), '2', '2017-06-07 15:52:50', '0', '0','1')
Database Error: Incorrect syntax near 'teste'.
Session halted.
 
Topo Bottom