• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Website] Ofereço meu website!

bagatini

Novato XPZ
Olá! Minha equipe parou de desenvolver e trabalhar com private de Aion e estamos querendo repassar o nosso website. Caso alguém tenha interesse em um ótimo site de comunidade de jogos (1 portal + site de cada jogo + 1 web shopping do aion) Entre em contato comigo via MP.

Segue a prévia do website:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
(main site onde a mágica acontece).

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
(o site do aion).

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
(o site do ragnarok, precisa editar html e colocar slides).

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
(este é o shopping e você pode receber os itens assim que logar).

PS1* Não tenho nenhum vínculo com o Ragnagard, este é o host de um amigo que estou usando temporariamente.

PS2* O site não está funcionando 100% neste host emprestado, caso você encontre algo estranho no site pode ficar tranquilo que eu já sei.

Eu posso adaptar os websites para qualquer coisa que você queira!

Além disso tenho também um projeto FECHADO muito avançado de AION em Java 3.0-3.5 que era trabalhado pela minha equipe também, seguem algumas informações:

Aion 3.0 Full Support

Aion 3.0-3.5 Items

Aion 3.0-3.5 Montarias

Aion 3.0-3.5 Quests

Aion 3.0-3.5 Instances

Aion 3.0-3.5 Pets

Aion 3.0-3.5 Siege System

Full AI2 (Por causa do grande número de modificações, nós a chamamos de AI3)

Sistema muito poderoso e estável, posso abrir um servidor teste e você comprovar que o emulador é show.

Legion System perfeito

Warehouse System incrível

Todo o resto dos 'PlayerServices' funcionando muito bem

Sistema de Housing bem avançado

O site e o servidor eu poderia estar passando para os interessados, caso queiram realmente trabalhar com este conteúdo. Lembrando que o esforço de muitas pessoas foi colocado neste trabalho, eu não ia anunciar mas como vai ficar jogado no canto eu prefiro que outra pessoa tome conta do que deixar aqui mofando e perfendo o mérito.

Bom, como eu disse acima, me envie uma Mensagem Privada contendo o seu MSN ou Skype que eu vou adicionar e podemos conversar.

Até mais e espero que eu não tenha quebrado nenhuma regra, a minha intenção é a melhor possível para com o fórum.
 

Shion

Legendário XPZ
leia as regras só anunciantes podem postar seus anuncios e seus produtos
 
Topo Bottom