Olá! Minha equipe parou de desenvolver e trabalhar com private de Aion e estamos querendo repassar o nosso website. Caso alguém tenha interesse em um ótimo site de comunidade de jogos (1 portal + site de cada jogo + 1 web shopping do aion) Entre em contato comigo via MP.
Segue a prévia do website:
(main site onde a mágica acontece).
(o site do aion).
(o site do ragnarok, precisa editar html e colocar slides).
(este é o shopping e você pode receber os itens assim que logar).
PS1* Não tenho nenhum vínculo com o Ragnagard, este é o host de um amigo que estou usando temporariamente.
PS2* O site não está funcionando 100% neste host emprestado, caso você encontre algo estranho no site pode ficar tranquilo que eu já sei.
Eu posso adaptar os websites para qualquer coisa que você queira!
Além disso tenho também um projeto FECHADO muito avançado de AION em Java 3.0-3.5 que era trabalhado pela minha equipe também, seguem algumas informações:
Aion 3.0 Full Support
Aion 3.0-3.5 Items
Aion 3.0-3.5 Montarias
Aion 3.0-3.5 Quests
Aion 3.0-3.5 Instances
Aion 3.0-3.5 Pets
Aion 3.0-3.5 Siege System
Full AI2 (Por causa do grande número de modificações, nós a chamamos de AI3)
Sistema muito poderoso e estável, posso abrir um servidor teste e você comprovar que o emulador é show.
Legion System perfeito
Warehouse System incrível
Todo o resto dos 'PlayerServices' funcionando muito bem
Sistema de Housing bem avançado
O site e o servidor eu poderia estar passando para os interessados, caso queiram realmente trabalhar com este conteúdo. Lembrando que o esforço de muitas pessoas foi colocado neste trabalho, eu não ia anunciar mas como vai ficar jogado no canto eu prefiro que outra pessoa tome conta do que deixar aqui mofando e perfendo o mérito.
Bom, como eu disse acima, me envie uma Mensagem Privada contendo o seu MSN ou Skype que eu vou adicionar e podemos conversar.
Até mais e espero que eu não tenha quebrado nenhuma regra, a minha intenção é a melhor possível para com o fórum.
Segue a prévia do website:
(main site onde a mágica acontece).
(o site do aion).
(o site do ragnarok, precisa editar html e colocar slides).
(este é o shopping e você pode receber os itens assim que logar).
PS1* Não tenho nenhum vínculo com o Ragnagard, este é o host de um amigo que estou usando temporariamente.
PS2* O site não está funcionando 100% neste host emprestado, caso você encontre algo estranho no site pode ficar tranquilo que eu já sei.
Eu posso adaptar os websites para qualquer coisa que você queira!
Além disso tenho também um projeto FECHADO muito avançado de AION em Java 3.0-3.5 que era trabalhado pela minha equipe também, seguem algumas informações:
Aion 3.0 Full Support
Aion 3.0-3.5 Items
Aion 3.0-3.5 Montarias
Aion 3.0-3.5 Quests
Aion 3.0-3.5 Instances
Aion 3.0-3.5 Pets
Aion 3.0-3.5 Siege System
Full AI2 (Por causa do grande número de modificações, nós a chamamos de AI3)
Sistema muito poderoso e estável, posso abrir um servidor teste e você comprovar que o emulador é show.
Legion System perfeito
Warehouse System incrível
Todo o resto dos 'PlayerServices' funcionando muito bem
Sistema de Housing bem avançado
O site e o servidor eu poderia estar passando para os interessados, caso queiram realmente trabalhar com este conteúdo. Lembrando que o esforço de muitas pessoas foi colocado neste trabalho, eu não ia anunciar mas como vai ficar jogado no canto eu prefiro que outra pessoa tome conta do que deixar aqui mofando e perfendo o mérito.
Bom, como eu disse acima, me envie uma Mensagem Privada contendo o seu MSN ou Skype que eu vou adicionar e podemos conversar.
Até mais e espero que eu não tenha quebrado nenhuma regra, a minha intenção é a melhor possível para com o fórum.