• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

X-Trap 100% funcional [UPDATE 19/03/13]

Shion

Legendário XPZ
xtrapon0.png



Ajudei ? Clique em LIKE!

teve semana passada umas 5 pessoas me falando que o x-trap tava offline e o cliente não logava, tando que o srdélio fez um guia de como resolver.

e hoje um amigo meu também esta com esse problema, então to postando pra vocês o meu x-trap, não é nada de mais apenas funciona em todos os cliente que ja testei aqui.

Baixe e coloque na pasta do seu cliente e substitua se pedir:[hide]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[/hide]

OBS: SE DER PROBLEMA AO INICIAR O CLIENT, EXECUTE OS PASSOS ABAIXO!

Agora Logue no SQL vá em Database > Account > Tables, clique com o botão direito em cabal_client_version_table, clique em Edit Top 200 Rows A tela que abrir altere as colunas: Ver: 379 - MagicKey: 543957823
 
Editado por um moderador:

MHARKOZ

Usuário XPZ
Tem meu muito  mais muito obrigado mesmo
 

redkiller

Usuário XPZ
aki meu xtrap tambem esta com este erro tem ate 1 amigo meu que mora aki perto que tava jogando pra me ajudar a ajustar algumas coisas e tal ele tava me perguntando o que ta pegando que nao tava logando dava erro no xtrap dai nao tinha a menor ideia do que podia ser ate ae deixei quieto por falta de tempo ae ele me falou que o BR tambem esta com o msm erro entao acho que e alguma coisa relaciona a central do xtrap que esta dando erro na hora de carregar desculpe se estiver errado, mais que o BR esta com o msm erro esta...
 

kadu39

Honrado XPZ
ontem coloquei o do shion funcionou , hoje ja nao funcionou e nem os outros que baixei , agora baixei o cabalmain dos brazucas e ta funcionando
 

SrAdelio00

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se tú estivesse aberto o Winrar normalmente veria que lá dentro tem escrito as descrição e também lá demostrava e mostrava á senha.

Que é Shion.

Se não der certo tem meu tutorial ná parte de tutoriais para Ep8.

 Obs: Depois vou atualizar Meu tópico é chato esse Xtrap mesmo --'.
 
Editado por um moderador:

conexaoinfo

Honrado XPZ
Problema no X-trap e um numero no main que tem qe mudar para o antigo para não dar mais o erro mas o problema que o zimiro não falow que linha era 
ele arrumo o meu mas ta bloquiado com xor diferente se não eu ponhava aqui!
 
Topo Bottom