• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ZP (zimiro project v1.0)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zimiro

Honrado XPZ
ZP (zimiro project v1.0)

bom nesse project que criei e para facilitar suas vidas nao tem nada de mais

unica coisa e ja esta com novos itens do ep3, sigmetal, mithril azul, lycanus e as fantasias

alem de ja esta configurado os maps com seus drops

PF, drop de sigmetal e mithril azul armas

FM, drop de Mitrhil com crafts

RL, drop de Mithril normal

elo, drop de Osmio rubro

SP, Drop de 3 tipos simples de fantasias

e ja esta configurado para ant hacker qualquer server

so instalar e confirir a e as skills resfriamento 3 segundos.

download ZP (zimrio Project v1.0)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


fotos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Uploaded with
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

elektro

Novato XPZ
Belo Projeto, Zimiro

Esse sim merece um obrigado, e vai ganhar!
default_biggrin.png
 

zimiro

Honrado XPZ
baixe denovo a atluazição que fiz

porque a primeira deu erro mesmo que tinha feito

mais a nova q foi mudado ja o link ai no tropico ja está correta

ou no link

mediafire

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Gostei zimiro  infelismente não pude testar ainda pois estou atualizando cliente.
 

zimiro

Honrado XPZ
a uma dica se usar o br com castelo instale um skin de cabal para nao dar erro

no client pois o br tem skin nova q nao e compativil com nossos patchs
 

detebart

Honrado XPZ
ae ta dando dc quando compra anel para ir pra fm, ja verifiquei o cliente e tals não é alguem pode ajudar estou usando os arquivos do zimiro.
 

detebart

Honrado XPZ
ae ta dando dc quando compra anel para ir pra fm, ja verifiquei o cliente e tals não é alguem pode ajudar estou usando os arquivos do zimiro.
 

Thedeveluper

Usuário XPZ
Bom dia Zimiro sou novo na XPZone e pretendo me estalar aqui! no forum!

Vamos la primeiramente as criticas!

Peguei seu Centos pelo que vi criado por vocês estalei testei e achei varias falhas amigo acho que isso não e intereçante esta postanto sem ter a plena certesa que estesa 100% funcional como o amigo logo acima falo que esta tudo 100% sera que ele testo ou apenas estalo no centos e entro no game.

Meus teste!

1º Bug no Disco lvl1 de todas Cidades! (Desconect ao comprar)

2º Bug Bug no 4º portal Desconect como tem muitos com net lenta isso pode conciderar quem usa o alto ban perda de varios player! (Meu ponto de vista)

3º Bug no up de Skill - ao comesar upar skill normal vai tudo normalmente! porem na hora que chega no final da transcendente 210 altomaticamente volta para o Novato! Bug no char não tendo como upalas novamente

Resumindo acho que para posta um projeto tem que ter certesa que esta funcional 100% ou coloca (zimiro project v1.0-BETA)

Porque o Beta quer dizer que poderar avera alguns erro bug etc do tipo para depois não ter criterios de compranças no casso! o forum e um lugar de se desbonibilisar aprendimentos e compatilhar estarei arumando todos meus melhores desevolvimento e postanto para pessual,

Então Zimiro não fiqui nervoso comigo e apenas um Critica construtiva para melhora seu trabalho esta de parabens abraços!

Se posta o desbug estarei aqui para testar se tiver tudo ok tera o meu agradecimento com certesa mais agora ainda não merece!

By: Thedeveluper
 

zimiro

Honrado XPZ
sim eu realmente algum bugs acontecerao por motivo de test das novas skills mais isso ja consegui contornar estar colocando a correção dele breve

e obrigado toda critica e bem vinda com tanto que seja para nosso proprio bem.

flw
 

Thedeveluper

Usuário XPZ
Sem problemas Zimiro estou com projeto tbm estou com a Arena do Caus para postar porem estou termina o programa para altera o leilão e estarei deponibilisando so que não quero coloca BETA test quero coloca 100%

Gostei do seu trabalho estou trabalhando em cima dele tbm se querer ajuda estarei repasando para você as novidades.

Se tem o desbug da trans - "Obs: Quando vc upa de Novato ate Trans volta a Novato e Bug sem slot para add skill"

O restante ja arumei apenas esta que ta me deixando meio estresado mais o resto to arumando coloquei skill de GA AA GU novas 4 de GM Arena do Caus 2 novos Boss se querer trocar conhecimento tbm estarei aqui para ajudar.

Seu projeto esta de parabens!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom