• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novos Posts de Perfil

e 2019 vindo ai e não sei se vou continuar na area do mu online por que não tou tendo retorno algum
runexcape
runexcape
Felim 2020 e meio kkk! Mano qro saber sr tem como add una medalha custom
ao game e conseguir mix elas!s4 emu.
eae manin blz, poderia me ajudar com um negocio?
Olá vinicius, queria uma ajuda para instalar o seu ant hack Nv protect, já utilizo o ct a algum tempo em meu servidor, mais não entendi muito bem a parte do sql do nv, também estou disposto a te ajudar em testes para melhora do seu anthack e futuramente torná-lo Premium, que é oq percebi que vc deseja fazer..
Vinicius-CN
Vinicius-CN
Olá!
Basta seguir o pequeno tutorial do tópico.
Opa Blz? estou começando a estudar C++ pois quero iniciar meu proprio projeto, e estou pesquisando em todos os forums se acho algo relacionado, e vi que vc comentou em um post que tem uma playlost e tals, se puder me ajudar meu skype é xruan_viana... caso queira me ajudar
L.Henrique
L.Henrique
Vish mano, eu não tenho mais nada relacionado a programação, de 2 anos para cá só venho mexendo com skins, me desculpe mais essa vou ficar te devendo.
Amigo estou querendo adquirir seu ant hacker NVProtect, achei em um site NVhost, é seu mesmo? Onde posso comprar? R$25,00 mensal + R$75,00 instalação é isso mesmo? Me manda privado pra gente conversar valeu
Vinicius-CN
Vinicius-CN
Sim, é meu mesmo.
Enviei-lhe mensagem privada.
ei mano pode me ajuda no muserver-bronzehost-cracked-full eu fiz tudo oq manda de padrão so que não aparecer os server pra logar e eu ja mudei o ip na DLL do main
Hayllander
Hayllander
olha se o ms conecto com sql
Topo Bottom