• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

cleisonbk

Novato XPZ
ALGUEM PODE ME AJUDAR A COLOCAR ESSE SERVER VIA NO-IP EM MEU PC , SEM SER VPS ?

POIS QUERO DEIXAR ELE A MEU GOSTO E QUERO COLOCAR UNS AMIGOS MEUS PARA AJUDAR , MAIS NAO CONCEGUI COLOCAR ELE  NO-IP , ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?

PRECISO POR ELE NO-IP E SABER QUAIS PORTAS ABRIR !

OBRIGADO DES DE JÁ
default_biggrin.png
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro Amigo, Infelismente Fica Complicado Alguem Subir Um MuServer Num Pc Comum...

Mas Ai Vai Algumas Dicas:

~ Abra As Portas Do Modem/Firewall ( 44405 / 55557 / 55901 / 55960 / 55970 / 33545 / 44760 / 27016 / 42410 / 55901 / 55962 / 1433 / 1434 / 55962 / 55961 / 55963 / 55662 / 80 / 8080 / 8090 )

~ Se Estiver Usando Windows 7 E For Usar No-Ip, Edite o Hosts Do Windows Na Pasta C:/Windows/System32/Drivers/Etc

~ Caso For Usar NO-IP, Usar Apenas 4 Letras e Final .sytes.net

~ Sempre Editar O Main Com HEX

~ Verificar Todos IP's / Senhas Do SQL...

Fica Ai Algumas Dicas...

 

diegoblois

Usuário XPZ
Estou Com Um problema, no SM e no MG, quando Uso Magias Tipo, EVIL espirit, Ice Storn, Decay, Etc etc...

Quando uso essas magias, o Boneco começa atacar numa Boa, e do Nada para e não sai mais magias :S Isso acontece com qualquer pontos nos Stats, testei com 4 mil em energia e com 65 mil e continua o problema, o BM, DL, Elf, ta tudo certim, mais o SM e o MG quando usa essas magias acontece isso não sei por que.

Alguém Sabe oque sera isso, Pois o muServe ta show Nunca vi nenhuma tão bom quanto esse, mais esse Errinho me quebrou rs

___________________________________________________________________________________

outra coisa também, por que quando eu ataco fica escrevendo no canto esquerdo ali embaixo da tela, ( Anti Hack Speed Detected ) e um negocio assim não me lembro, mais vou entrar e vou escrever o erro certinho e posto aqui. e so eu segurar o botão do mause pra atacar aparece isso.
 

diegoblois

Usuário XPZ
Sim meu amigo Paredelski, estou usando tudo, do Topico Patchs, sendo que depois de um dia eu baixei esse Cliente aqui http://www.xpzone.net/muservers/(exclusivo)-muserver-s6-custons-(peredelski-e-katatau123)-(update-051112)/2515/?wap2 

ele tem 826MB, parece que ele ja estava com tudo configurado sem precisar colocar patchs. Pois quando eu tentei roda o Mu aqui sem esse Cliente de 826MB, dava erro na parte do Mapa (Cannot Find Blank Texture) ai eu baixei esse Cliente de 826MB resolveu meu problema.

Mais agora e so esse problema das magias mesmo que estou, Evil Spirit começa a sair normal o char Upa normal, ai em menos de 10 Segundos a Magia nao sai Mais, o Boneco faz o Movimentos mais a magia nao sei, ai eu fao o seguinte, eu começo a Andar com o boneco passa uns 5 Segundos depois que eu andei com ele, a Magia volta a sair, mais ai em menos de 10 segundos para novamente, e isso se repete.. .... .... ... ... ... ... rs

Oque sera isso que doidera.
default_biggrin.png
 

mekkelle

Novato XPZ
boas pessoal da xpzone! eu estou com um pequeno problema..

ao fazer asas lvl3 com percentegens entre 3 a 12 % falha sempre! onde e que eu posso mudar o rate da machine para nao falhar? ou o rate das wings lvl3??
 

everton_sc

Honrado XPZ
Galera alguem sabe de alguma video-aula ensinando como configirar o server?

tipo config Ip e senha sql eu sei.

mas pra que serve PKD Client Patch ?

oque fasso com ele pra abrir server?

uso winXp,Sql 2000

ajuda ae
default_biggrin.png
...

server 99/97 muaway fasso sem problema mas esse nao to conseguindo :/
 
Editado por um moderador:

diegoblois

Usuário XPZ
Aqui em casa fica dando DC, por que sera isso ?, Ja montei outros servidores aqui e não ficava levando DC não, Oque sera, tem que configurar algo ?

Peredelski eu não consegui desativar o Anti hack speed, pois ja esta no valor 0 ou seja ja esta desativado certo ? e ainda fica aparecendo no canto da tela quando mando skil, Hack speed hack speed Hack speed hack speed Hack speed hack speed Hack speed hack speed, fica escrevendo no canto da tela isso :mad::mad:

Abraços...
 

everton_sc

Honrado XPZ
Galera ja config o server no winXp e pareçe que ta blz!

Mas onde eu encontro o Ip do patch??

Abri o Patch obrigatorio com o Cygnus Mas nao consigo achar o Ip.

Qual ip Seria??pra mim pesquisar e mudar.

Alguem me explica como fazer?

Obgd
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Procure Por CONNECT

Vera Que Tem Apenas 1 IP Que Não é Do MuOnline...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Continuo A Dizer, Isso é Configuração Errada...

Verifique Os Ip's, Portas Do Modem/Firewall e Sobre o SpeedHack é No CommonServ e CommonServCS..

Verifique Se Está Assim

**********************************,

;==========================================================================

; ANTI-HACK Config

;==========================================================================

SpeedHackPlayerBlock = 0

ItemSerialCheck = 1

ItemZeroSerialCheck = 0

SkillDistanceCheck = 0

SkillDistanceCheckTemp = 2

SkillDistanceKick = 0

SkillDistanceKickCount = 5

SkillDistanceKickCheckTime = 10

IsIgnorePacketHackDetect = 0

MinimumAttackSpeedTime = 300

AttackSpeedTimeLimit = 1100

HackCheckCount = 10

DetectedHackKickCount = 50

IsKickDetecHackCountLimit = 5

EnableCheckPenetrationSkill = 0

HackLogServer =127.0.0.1

DisconnectHackUser = 1

UseNPGGChecksum = 0

DecTimePerAttackSpeed = 90.33

SpeedHackPenalty = 0
 

antoniodel

Delta XPZ
é Peredelski da pra ajudar a tirar umas duvidas aqui?

As Seal Estão todas Bugadas...

o Reset Pontuativo esta resetando as Magias não sei pq...olha como ta aqui

[Reset System]

SCFIsReset=1

SCFIsResetLog=0

SCFResetLevel=400

SCFResetSystem=1

;0: Normal - 1: Use Reset SP System

SCFResetPoints=0

SCFResetIsZenAutoIncrement=0

;Zen=Resets*ResetZen

SCFResetZen=20000000

SCFResetClearQuests=0    <<<<<< Tudo 0 seguinifca que elas nao reseta nem magia nem quest

SCFResetClearEvolutions=0     <<<<< tudo 0

SCFResetClearInventory=0          <<<<< tudo 0

SCFResetClearStats=0              <<<<< tudo 0

SCFResetClearSkills=0              <<<<< tudo 0

eu coloquei pra o Players reseta Pontuativo resetando ganhando 300 pontos por resets, mais assim que ele reseta as Magias Somen tbm não sei pq!
 
Topo Bottom