• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v5.8 + Repack v3.0.0 - [UPDATE 28/08/13] + Vídeo Aula

Sr.Charada

Novato XPZ

conexaoinfo

Honrado XPZ
Tenho uma Pequena Dúvida quando eu configurei tudo certinho aee quando eu entro no centos pra configura o servidor online pede usuario e senha do sql mas to em duvida, e o mesmo que eu coloquei na hora que estava instalando o sql no pc ??
 

conexaoinfo

Honrado XPZ
Outra pergunta aqui  quando dou service cabal satart ele starta blz quando vou da r service cabal status  aperce os canais  todos stoped e so algumas OK pq alguem pode me tira essa duvida!!





qxqhrt.png
 

marcellofrzn

Novato XPZ
Calma SrCharada...eauheuaheuahe! Mais vc tem razão. 
default_tongue.png
  

Nem deveria estar respondendo pq tem tudo aqui. Mas vamo lá...

Seguinte brow, esses stopped significa dizer que não está ocorrendo comunicação com o Banco de Dados.

Verifique:

-No momento que vc coloca service cabal config: se o login e a senha é a que vc informou no momento da instalação do SQL. Geralmente por  padrão aqui na XZ colocamos: (login: sa , senha: 12345) ou (login: sa , senha do usuário do windows).

-A porta 1433 está aberta? (Tente desativar seu Firewall). Ou abrir essa porta.

- O ip do SQL no momento que vc informa no "service cabal config" está correto? (Nesse caso é o ip do windows). Vá em executar>cmd> digite: ipconfig e veja qual o ip da sua máquina.

Se nada disso der certo, verifique se o seu Linked está configurado corretamente de acordo com o vídeo mostrado.

Obrigado pela a atenção de todos. '-'

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

conexaoinfo

Honrado XPZ
Aff que tenso manow fiz exatamente o tutorial igualzinho as vídeo aula do shion mais não fica runing fica estoped me ajuda cara pf

o Linked que usei foi esse : DRIVER={SQL Server};SERVER=192.168.1.87;UID=;PWD=;

esta certo?

2jb4w9.png
 
Editado por um moderador:

diegoegecyh

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mano la na video aula aparece 127.0.0.1 na configuração, eu quero saber se precisa alterar pra esse IP? por que no meu o IP ta totalmente diferente na vdd ta estranho nao sei da onde pegou esse IP.

Então minha pergunta é preciso mudar o IP pra 127.0.0.1? ou preciso colocar o IP do meu windows
default_huh.gif
? ou deixo o que esta ai na imagem. 

Obrigado ai a quem responder vlw
 

conexaoinfo

Honrado XPZ
o manow que raivaa como que se faiz um tutorial igualzinho e não funciona fiz exatamente igual não mudaaaaaaa nadaa e fica tudo estopedddddddddddd afff
 

SrAdelio00

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 Não é fazer igualzinho tem que fazer de acordo com suas configurações e Ips, e também tem que ver quantidade de memoria liberada para á maquina virtual e quantidade de nucleos, se tú lesse todo ó decorrer do tópico as mesmas pessoas que estiveram com esse erro conseguiram resolver com as resposta não precisa ficar repetindo direto somente ter paciençia e ler.
 

Shion

Legendário XPZ
links offline nao posso resolver agora, pode ser que o charada upe pra voces, em relação do stopped tenten deixar 127.0.0.1 no LIKED
 
Topo Bottom