• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v6.3 MINIMAL + Vídeo Aula

Shion

Legendário XPZ
sem problema amigo, se seu modo foi diferente e que solucionou seu problema, sera muito bem vindo o video
 

denisegbi

Honrado XPZ
Ta aew a video aula como eu fiz para colokar os ips no CetOS 6.3 minimal



Se seu CentOS 6.3 tiver assim ↓

semttulobqr.png


da o seguinte comando : ifconfig eth0 up Depois da um ifcofig pra ver se apareceu

se aparecer e so seguir a video aula depois
default_biggrin.png


OU SE VC TIVER ROTEADOR COM A OPÇÃO DE DHCP ATIVADA, DEIXE SEU ARQUIVO ASSIM:EXEMPLO:

DEVICE=eth0

BOOTPROTO=dhcp

#BOOTPROTO=static

HWADDR=00:30:48:56:A6:NE

#IPADDR=192.168.1.101

#NETMASK=255.255.255.0

ONBOOT=yes

#GATEWAY=192.168.1.1

Creditos: vai para o shion e o sr.charada por ter min dado um toque
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

denisegbi

Honrado XPZ
vlw shion Tamo juntos mano
default_biggrin.png


shion nao sei o que qui ta avendo estalei tudo sertinho seguir as videos aulas tentei nos 2 centos os 6.3 e 5.8

e agora ta com esse erro olha

semttulotea.png


se alguem que tevi esse mesmo erro e conseguio por o cabal on no pc se poder da uma ajuda via temwier fikarei grato pois nao sei o que qui ta avendo :S O sql ta estalado direito pq eu consigo entrar no GM Toolz EP8 do zimiro
 
Editado por um moderador:

admbloody

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
confira se tu nao esta com erro no disco rigido esse tal de formata o pc pra por o servidor online para os stopped sumir eh mito eu mesmo achei o problema eh um mero erro no disco rigido basta baixar o programa  avg pc tuneup crackear ele e botar pra rodar ele vai reparar o erro e da pra por o svr online aconteceu aki no meu pc fiz isso e deu tudo certo
 

izusuemi

Honrado XPZ
Shion me da uma forca ai to com poblemas no Ip

Baixei e instalei SQL 2008 R2 igual vc fez na sua video aula antes de tudo formatei o pc e instalei o Net.framework 4.0

e desativei o Firewall depois instalei tudo como seu video aula depois restaurei as DB´s normal , ate ai blz uso seu centos 6.3 Minimal

ele abre normalmente e me da Ip do centos mas na hora que coloco no Putty ou no Wiscp ele da um erro assim

"Network Error:Conection Timed out"

Imagem

CEntos e Putty :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
[root@localhost ~]# ifconfig

eth1 Link encap:Ethernet HWaddr 08:00:27:F0:5B:81

inet addr:192.168.2.202 Bcast:255.255.255.255 Mask:255.255.255.0

procure por inet addr: ao lado é o IP que se deve colocar no Putty, veja o exemplo acima de cor vermelha
 

Shion

Legendário XPZ
mano esse problema ai, eu ja vi pessoas com ele, mas nem reparava como eles resolviam, meu amigo charada ja me disse uma vez por alto, mas nem lembro.

é o seu IP

=/
 

izusuemi

Honrado XPZ
Sim era sim meu  Ip ja resolvi  
default_grin.gif
 vlw  pq la na propriedade do TCP/Ipv4  ele esta com Ip ja colocado  so mudei para automatico  e pronto dei um reboot no Virtual box e ele me deu outro Ip  resolvi  mas vlw ai shio grato  fui
 

alezzo

Honrado XPZ
o galera, eu queria saber, se posso colocar o ip local (127.0.0.1) ou o ip do hamachi, pq, quando eu fui ver o status do serv, estava tudo Stop
 

StilverStale

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Você quer dizer ip no language  ? Internal  ?é isso se for isso veja aqui !

************************************************************************************

******Tutorial*******

Caso seu servidor seja criado pelo hamachi coloque o ip do hamachi no putty em configuração e configure tudinho depois só configurar cabal/DATA 

Edita language dps

cabal/Data/Language

e edita o language

e dps caba/Data

edita o internal e não se esqueça configure tudo no putty ok service cabal config !

Isso é o mesmo caso pra no-ip ou hamachi !
 

alezzo

Honrado XPZ
galera, queria saber de uma coisa , se o CentOS 6.3V Minimal,  ja vem com a repack dentro dele..

- entao como eu faço pra configurar a ODBC.ini ( no winscp que fica os arquivos do centos) ??

- esse servidor funciona com internet compartilhada (e apenas para conhecimento e claro ^^)

- se eu presico instalar alguma outra repack, como diz na video aula ?

vllw ae ^^
 

marcellofrzn

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tem como sim cara, eu uso a versão 6.3 minimal, consegui colocar NO-IP e qualquer um de meus amigos podem ter acesso ao jogo.

Veja esse tópico do Shion, e se te ajudar, agradeça não custa nada.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@EDIT

Esqueci de avisar, ele também disponibilizou as .inis =]
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
service cabal config

se voce tivesse visto a video aula nao estaria perdendo tempo perguntando aqui, a configuração é totalmente externa

na aba que coloca o ip do windows ja configura o ODBC
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom