• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v6.3 MINIMAL + Vídeo Aula

Flavio P

Honrado XPZ
AuthDBAgent (pid 4111) is running...

RockAndRollITS (pid 4147) is running...

DBAgent_01 (pid 4174) is running...

GlobalDBAgent (pid 4205) is running...

GlobalMgrSvr (pid 4241) is running...

CashDBAgent (pid 4268) is running...

EventDBAgent (pid 4305) is running...

PCBangDBAgent (pid 4341) is running...

ChatNode_01 is stopped

EventMgrSvr is stopped

AgentShop_01 is stopped

LoginSvr_01 is stopped

PartySvr_01 (pid 4490) is running...

WorldSvr_01_01 is stopped

SQl nao pode ser, refiz 2 vezes e continua stopped @.@

Resolvido U.U

Tinha esquecido da firewall
 
Editado por um moderador:

StilverStale

Honrado XPZ

alezzo

Honrado XPZ
o mano, ja tinha visto sua video aula, porem eu acho que vou deletar tudo, e começar do zero, por que o sql q eu baixei nao e desse topico, mas sim de outro , pq 4GB e escasso pra minha net . mas mesmo assim vou baixar ele ecomeçar do zero, por que acho q deve ser o sql mesmo '-'
 

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
amigo, se continuar stopped da uma olhada na ultima postagem no tópico aqui da minha assinatura, postaram uma solução nova que parece ser muito útil, da um olhada lá, tem até print screen.
 

alezzo

Honrado XPZ
pow galera desculpa pela minha pergunta noob aqui !! ^^

mas presica desbloquear as portas do moden, mas eu jogando sem nenhum player online

esse centos nao aceita o hamachi
default_sad.png
 

Shion

Legendário XPZ
cara, olha o flood!

antes de instalar o repack 2.1.0 atualize completamente o seu Centos 5.9, caso tenha duvida, procure no google, a atualização deve ser feita igual um windows xp ou 7 normalmente, depois disso instale o repack do cabal
 

onurbital

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Wannutthy, desculpe, mais acho que está pergunta nem deveria estar neste tópico, há mais de 300 tópicos sobre cabal dentro deste fórum, e você ainda não conseguiu saber oque é os dois clientes? você está na área de ep8 e ainda está falando que quer ep8? poxa na boa se você está na área de ep8, oque você quer encontrar aqui? ep50?

cara, essas suas perguntas não fazem nenhum pouco de sentido, estude mais sobre cabal server e depois tente cria-lo.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom