• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS.EP8 v6.3 MINIMAL + Vídeo Aula

Sr.Charada

Novato XPZ
Ao instalar ou ao executar o Jogo?

já é a enésima vez que chegam com essa história aqui, está tudo normal, se você está com problema é erro ai, não executando o .bat corretamente, o main que está errado, muitas picuinhas que não tem como adivinhar com minha bola de cristal.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

onurbital

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Acabei de baixar e está 100%, só baixei para testar mesmo, pois ja falaram mil vezes que está corrompido.

para as pessoas que estão baixando corrompido por favor tente isso:

- > Melhore sua internet

- > Utilize algum gerenciador de download

- > Reset as configurações do roteador/modem

pois como disse, acabei de testa e não há erros no download.
 

mardex4

Novato XPZ
amigo tive os mesmos problemas que você, depois cheguei a uma verdade,

configuração ideal para rodar o server,

Processador - Core 2 duo ou CoreI3 (celeron ou pentium dual core não presta esqueça)

Memoria- a partir de 2GB RAM -ideal 4GB RAM (pois o sistema linux virtual vai consumir 1,5GB)

Hd no minimo de 160gb (hd configurado para SATA AHCI- garante melhor performance

windows 7 32bits(qualquer versao home/professional ou ultimate) eu uso windows 2008 server

placa de vídeo offboard no minimo de 256mb /para nao ter que usar video integrado

quando acontecer isso voce restarta ou da reload, boa sorte a todos.
default_grin.gif


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

okilove234

Novato XPZ
I setup Server working 100% . But i can't get Experience when Kill Monster. I try get Experience 1000,5000,5.50,... But i still can't get Experience .

Sorry my bad english
 

Shion

Legendário XPZ
para facilitar peça ajuda de preferência com texto em português brasileiro
 

okilove234

Novato XPZ
Eu instalei com sucesso Server é executado sem problemas. Mas eu não entendo o Exp quando matar monstros. Eu experimentei com muitos Exp personalizado como 5,5000,50000,1000,8000, .....

Deve EXP costume Como obter experiência quando matar monstros?
 

StilverStale

Honrado XPZ
Acho se eu entendir é o seguinte !

Você quer ganhar exp ao bater no mob's no cabal ? isso ?

então é o seguinte veja se você colocou pouco exp no service cabal config .

e veja a força do mob (monstro) .

só ir em mob.scp procurar por Hp e modificar a qualidade de vida do monstro .
 

Shion

Legendário XPZ
STILVER NÃO SERIA ISSO, ESSE MÉTODO FOGE E MUITO DO CONCEITO DE GANHAR EXP, TANTO FAZ A CONFIGURAÇÃO DO .SCP, QUALQUER MANEIRA VAI GANHAR EXP

seguinte, primeiramente você não pode exagerar na configuração do EXP, coloque entre 10 e 90 que funciona sem problemas, e faça oque o amigo knightminotaro falou, se você tiver como GM, o GM automaticamente inicia bugado, é um bug comum no ep8, para resolver é habilitando o modo invisivel e desabilitando e pronto, como o amigo knightminotaro disse.
 
Editado por um moderador:

mpluiz1

Novato XPZ
Nao estou conseguindo fazer o download dos arquivos do Editor do Ep2 Nem dos Mapas , Nem dos arquivos do dance3 e etc , sempre qe so direcionado para o link espero um pco e qnd aperto proximo para poder ir para o download nao vai, parece qe esta off a pagina da web nao esta disponivel ;S ,e estou precisando mt desses arquivos para eu pode termina meu proprio serv estou desesperado.

Shion no video tem o "Louncher Shion' n achei isso procurei e procurei isso e n achei ce puder me ajuda e disponibilizar o download desse louncher ,

Tem tbm o pacht do cliente ali para download eu baxei e n sei oq ou aonde devo jogar aquilo :s .

ja coloquei todas minhas duvidas de uma vez para ser mais rapido e menos irritante para vocs.

Agradeço desde ja.
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

StilverStale

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Olha essas files ai foi disponibilizada  !

BUG Lógico que tem ninguem vai liberar funcionando 100% de graça . Obviamente sem  receber nada !

Aqui a galera ajuda , nos desenvolvimentos , Download's etc.. Mas nem tudo a galera tem tempo de fazer !

Se você ver um Bug , pare o que esteja fazendo e dê umas estudadas , nas linhas  , etc.

Ok , Fica só uma dica .

Grato tenha um boa noite  .

Stilver
 

lucaskrys

Honrado XPZ
Para quem esta com o erro do IP, 127.0.0.1

Entra na sua pasta de usuario onde fica as musicas imagens e tal, procure uma pasta chamada " .VirtualBox " e deleta ela.. e depois vc deleta esse CentOS minimal q ta com erro ja e extrai outro e tenta q vai dar certo..

Detalhe se a pasta nao tiver na pasta , e pq ela esta oculta, vc vai ter q " exibir pastas e arquivos ocultos " no Windows.. Ok?

( Obs: Vc vai esta apagando as logs do Virtual Box intao todas as configuraçoes do vitualbox vai ser resetadas, e o historico de maquinas virtual vao sumir tb, mas as maquinas virtuais continuam na mesma pasta q vc crio ela, intao e so vc ir na pasta e ativar ela novamente.. )

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom