• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    232

DrakeDLL

Delta XPZ
@post

para todos os que postarão , afirmando ter problemas com o cliente , disponibilizo o meu cliente que uso em meu servidor ... por favor , da um like ae se nao for pedir muito .





Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

tropesso_2

Usuário XPZ
to com um erro quando fui rodar a query 3 do gameserve do pronoob alguem sabe como arrumar

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


quando fui ligar o serve deu um erro no gameserve falando que nao tem o PNB_Common.ini sendo que tem e eu mudei o ip e a senha

hghghghghhhh.png
hghghghghhhh.png


hghghghghhhh.png
 
Editado por um moderador:

paulogyn

MMORPG
Honrado XPZ
eai Galera boa noite , Que deve ser esi erro pq Mu tava de boa , renicie pc não quer entra mais afs Que poraaa esa ai !

default_huh.gif





39211859.png
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
@tropesso_2

manow , expliquei isso mais de mil vezes de como arrumar isso ... é muita falta de atenção das pessoas que vao montar o servidor ... olha tem uma resposta minha sobre esse mesmo problema , anteriormente , procure e voce solucionara isso . é falta de atenção mesmo !



@paulogyn

mal configuração novamente paulo , revise os IP's e senhas ...

 

weleminem

Usuário XPZ
alguém poderia me ajudar, eu queria editar o ite.bmd pois nao quero fazer um server com os itens com o nome away set e tal, eu tento com o bmd editor mais parece tudo criptografado, ou é algum outro arquivo que eu nao saiba? obrigado desde já. (desculpa se postei em dois servidores do mu away é que eu estava enganado pensando que esse era o outro)
 

JuninhoArt

Usuário XPZ
estarei testando ! e claro se der certo postarei um ediit nese post ou criarei outro obrigado

Edit Main do Client Do Membro : 

: xpatinho

esta com poblema no main trava na hora de editar o ip  Com Exa Editor , Main Cracker e Main Editor

vo tentar fundir os 2 client e posto resultado
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
@juninhoArt

mano , esse main é crackiado pela equipe da frontage , uso ele no meu servidor , por isso voces nao conseguem editar ... use o main que esta junto com o download do muserver no post e substituao , pelo meu que voce conseguira editar ...



@paulogyn

manow , depois faço uma video aula explicando como que cria , subserver's e subsalas nesse muserver ... no meu servidor , tenho sala , normal , trade , bau e vip

default_wink.png
 

Juniior_Dias

Usuário XPZ
Ótimo muserver! Estouusando o mesmo e até o momento não me deparei com quaisquer erros relacionados a qualquer tipo de configuração ou arquivos! Bom trabalho
default_biggrin.png
 

renot

Usuário XPZ
Meu caro estou com um problema na hora de abrir o GS, Bom ele nao consegue estabelecer conexao com  banco de dados.

TOdos os outros links estão ok

onde estou errando?

Ja troquei todos os ip's serial do sql.

testei com no-ip em tudo e tentei com ip loopback e nada
 

renot

Usuário XPZ
Tentei bastante e infelizmente não consegui consertar o problema do DC em 1 minuto após entrar no jogo

Deixando de testar esse muserver
 

jeickenwes

Honrado XPZ
@renot

teu probleminha bem fácil de resolver pode ser cliente não deve ser compatível ou CheckSum 

se presisar manda MP com msn ate mais .......
 

DarKTeaM

Novato XPZ
o Muserver eo Client Ta Bom Mais Poq Que Quando eu Jogo As estrelinhas de Davias Ou Medalhas Ou Corações Meu Server Da Disconnect Dizendo Que EU Estou Dupando , Alguem ai Me Ajuda!
 
Topo Bottom