• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

007leo

Honrado XPZ
Outro problema
default_sad.png


Pessoal quando move pra Stadium e vai pros SPOT DA PONTA DIREITA

o servidor fecha.

Alguem pode me ajudaaa
 

julianos3

Novato XPZ
E o seguinte eu tirei esse problema por que tava fechando o main '-' quanto aao servidor acredito que tb resolva delete os monstros das gaiolas la as gaiola do fundo e faça de volta vai acaba esse erro ''  tire eles dai faça o teste
default_smile.png
tenho certeza qe se voce tirar os monstros ira resolver
default_smile.png
nao todos apenas os das gaiolas que tao dando dc eu arrumei deucerto cabo o dc do main acredito que possa acabar com o baguio

007leo  

diegoblois  
 

Me fala como tiro one hit e coloco combo se puder me ajudar fico grato  
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
//--------------------------------------------------------------//

//                     buffs efeito e defesa              //

//--------------------------------------------------------------//

 

ManaShieldAgiDiv                = 2500;                    # mana shield minimo de agilidade para aumentar 1%

ManaShieldEneDiv                = 10000;                    # mana shield minimo de energia para aumentar 1%

GreatFortitudeAgiDiv            = 1092;                     # great fortitude minimo de agilidade para aumentar 1%

GreatFortitudeEneDiv            = 1638;                     # great fortitude minimo de energia para aumentar 1%

 

 

No meu DTServidor tem isso né !

Consegui tira o One Hit compartilha com nos !
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Em conjuto com  MUONLINEFACIL a mesma esta dando LAUCHER configurado e personalizado .

sor faltava isso pra fechar o pacote .

ja temos server+site+2shop+laucher agora .

quem quiser e sor visitar este topico e solicita o seu ..

eu ja garantir o meu e esta otimo !! o

http://forum.xpzone.net/index.php?/topic/20609-ganhe-um-launcher-com-update-j%C3%A1-configurado/

obs: nao tenho convenio com a mesma , apenas mim ajudaram e tbm estao ajudando a mesma e tbm ajudando os demais menbros ..
 

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vou hospedar meu DTcalcharacter pra vocês.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Entao xmoleque esses Buf e so o manashield do SM e o GreatFortitude e o do BM

de ELF não tem queria muito aumenta defesa dela.

Aqui esta meu PVP ( 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ) hospedado no MEGA

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ) Hospedado no 4shared

Eu sugiro que exclua o de vocês e coloquem esse, pois pra mim chega ai pra tirar o one hit foi dificil demais, quando tava tudo legal, fui meche numa coisinha bugou tudo, então feche o serve todo exclua o seu  DTcalcharacter e coloque esse no lugar e teste o BM com 1 espada contra outro BM e seja feliz, no meu ta otimo 1espada ta tirando menos que com duas, Provo isso como quiser
default_biggrin.png


me avisem se deu certo.

Abraços.

Se alguem souber algum lugar pra aumenta DEFESA do BUF DA ELF ME AJUDEM RS
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Só falta agora arruma um Main bom ,sem recuo com camera 3D e liberado para um limite bom de itens e com textura fixa podendo editar a glow.
 

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo ficou assim.

BM x BM os dois potando so mata Combando

SM x SM ta dificil alguem morrer, mais ja to fazendo testes pra resolver.

BM x SM com Manashield so combando pra matar

ELF x BM Elf mata BM, mais o BM mata ela super rápido pois defesa da ELF ta fraca demais também irei modifica algumas coisas hoje tentar resolver.

BM x MG os dois consegue se matar , Mais muito rápido quem atacar ganha, irei ver isso hoje também.

DL x BM dl mata BM potando em tempo normal, mais o BM mata o DL facil demais, também irei ver hoje.

Sumoner x BM Somoner não ta matando BM e ja deixei ela no mais forte possível, i ja deixei defesa dela no máximo também mais mesmo assim ela morre facil demais. Irei ver hoje tbm.

Bem isso e so um resumo eu explica como esta tim tim por tim tim e complicado, mais hoje vou esta fazendo uns teste na madrugada toda, eu estou pensando em Diminuir o ataque de espadas do BM tanto com 1 espada quanto com 2 para quando o BM atacar Sumoner, ELF, DL e MG eles nao morrerem facil. pois a defesa dos 4 ( ELF,DL,Sumoner e MG ) ja ta no maximo. ai eu abaixando o ataque do BM ficaria bom, o grande problema e que a Linha de ataque com 1 espada e muito estranho, qualquer coisinha o One hit volta ai ferra tudo tenho que refazer pois se nao fosse isso, da pra por esse pvp legal, e so abaixa o ataque do BM, mais pra abaixar isso meche na parte em que o bug do one hit volta, mais hoje devo fazer uns teste e ve se vai da certo, dando certo aviso aqui.

lembrando que pra por o SM so morrendo com COMBO com o meu CallCarater tem que editar a MANASHIELD do SM no DTservidor dentro do gameserve, cololocar o ManaShieldAgiDiv em 2300 se noa me engano, depois confirmo.
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
Blz Diegoblois Só Não Ajudo Vc Porque Meu HD De Teste Pifo. Mais Posso Ajuda Vc Nos Teste é So Vc passa Sue Skype Se Tiver eu baixo seu cliente e nos testa juntos..
 

VillianSUB

Novato XPZ
Eaai Otimo Mu Server , Ageitando pvp  e glow dos itens ficaria perfeito
default_wink.png


Eu Tentei editar o glow dos itens .. mais todos eles não saem da cor dourada de jeito nenhum 

eo pvp está one hit ... pelo oque pude ver , o pvp esta sem recuo  ou como falam o famoso reflect  
default_wink.png


Aguardo Testes e farei os meus proprios @diegoblois

@Abuzado Obrigado Pelo post e sua dedicação , não só sua mais de todos que estão trabalhando encima do próprio Abração
 

josimar58

Novato XPZ
Bom dia!!! fiz a instalação do mu server igualzinho esta no topico, funciono bem, mas depois de algumas horas ligados o gameserver ele nao responde, fica travado! se eu fechar tudo e abrir novamente funciona, mas depois de umas horas ele nao funciona mais, o que pode ser, fico no aguardo da resposta!!!

Otimo MuServer
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Lembrando que fiquei 1 semana com o server no vps é nao tive crash .


atualiza a netframeork , tem um outro que esqueci o nome ! acho que e visual . . . . . . . . . . . . . .


@ julianos3 sem flods


@ VillianSUB vlw pelo agradecimento.
 

VillianSUB

Novato XPZ
Gaaaaaaalera Deesculpa Pelo flood Mais eu tirei o GLOW dourado / amarelado Do client 

Cuurtam aqui que logo mais postarei o GLOW e Main Que voce deve trocar , Abraços
default_wink.png


@ EDIT ~~

aee esta como prometido , se funcionou não ira cair o dedo clicar em CURTIR

Obrigado Galera 

DOWNLOAD PELO 4 SHARED ...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom