Amigo ficou assim.
BM x BM os dois potando so mata Combando
SM x SM ta dificil alguem morrer, mais ja to fazendo testes pra resolver.
BM x SM com Manashield so combando pra matar
ELF x BM Elf mata BM, mais o BM mata ela super rápido pois defesa da ELF ta fraca demais também irei modifica algumas coisas hoje tentar resolver.
BM x MG os dois consegue se matar , Mais muito rápido quem atacar ganha, irei ver isso hoje também.
DL x BM dl mata BM potando em tempo normal, mais o BM mata o DL facil demais, também irei ver hoje.
Sumoner x BM Somoner não ta matando BM e ja deixei ela no mais forte possível, i ja deixei defesa dela no máximo também mais mesmo assim ela morre facil demais. Irei ver hoje tbm.
Bem isso e so um resumo eu explica como esta tim tim por tim tim e complicado, mais hoje vou esta fazendo uns teste na madrugada toda, eu estou pensando em Diminuir o ataque de espadas do BM tanto com 1 espada quanto com 2 para quando o BM atacar Sumoner, ELF, DL e MG eles nao morrerem facil. pois a defesa dos 4 ( ELF,DL,Sumoner e MG ) ja ta no maximo. ai eu abaixando o ataque do BM ficaria bom, o grande problema e que a Linha de ataque com 1 espada e muito estranho, qualquer coisinha o One hit volta ai ferra tudo tenho que refazer pois se nao fosse isso, da pra por esse pvp legal, e so abaixa o ataque do BM, mais pra abaixar isso meche na parte em que o bug do one hit volta, mais hoje devo fazer uns teste e ve se vai da certo, dando certo aviso aqui.
lembrando que pra por o SM so morrendo com COMBO com o meu CallCarater tem que editar a MANASHIELD do SM no DTservidor dentro do gameserve, cololocar o ManaShieldAgiDiv em 2300 se noa me engano, depois confirmo.