• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pack Mu] MuServer 97D Exclusivo + 2 WebShops V3 Completos + Client Full + WebSite EffectWeb com Tem

gabrielhds

Novato XPZ
quem tiver com mu fechando ou levando dc , usa a porta 32147 no Launcher . 

Ae , como que reseto os bônus pois os char começa full em pontos e meu mu sera meio Hard!
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Edita la no UTData os resets.. ou se você fez alguma job arrume-a

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Para remover, rode esse script no query analyzer

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Se quer adicionar outro mais Hard, rode esse, trocando os itens em vermelho pelo valor desejado !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Olá , boa noite ! eu baixei e configurei deu tudo certinho mas na hora que eu entro não aparece a sala  
default_blink.png
   pode me ajudar ? Te adc lá no skype se n apareceu me adc lá ? só olhar no meu perfil Obrigado Boa noite
 

gabrielhds

Novato XPZ
no pc funcionava de boa , mais agora que estou com o vps mesmo com os dados certos ta dando um erro no gameserver como se os dados do banco de dados estivessem errados , agora ja o site do mu funciona sem erros de sql , sabe oque pode ser ? "ja executei As ODBC"
 

mukelpe

Usuário XPZ
Bom Amigo Teste e Goste Do Mu Server  `Para Bems E Bom Trebalho Tudo Arrumadinho So Axo Que Shop Tinha Que ser DT pq V3 Nem Todos Sabe Por mais fico Show Debo Vou Uza no Meu MU-Kelpe Viw GS FIXADO NAO PEGA trade Hacker Eu teste ^^ Fora Ant Hacker tBM NAO DEXA aBRI NADA
default_tongue.png
 
Topo Bottom