• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DGTeam Hacking Protection System FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Eu removi o Checksum por hora, o mesmo foi uma de minhas piores criações. Vou refazê- lo e talvez futuramente eu o coloque de novo... Após relatos de Bugs eu removi. 
 
Editado por um moderador:

planeta

Honrado XPZ
Amigo essa questão de Bloquear 2 Mains e Relativo pow, ex: muito que tem Server Hard ou PvP ex: xp de 25 a 200x por exemplo, e a favor main abrir 2 mu, pq muitos players hoje em dia jogam com 2 accouts ou mais, acho que se o 

TheGenesis 

Fizer esta mudança, deveria deixar uma update sei la, apenas para quem tem essa Preferência. Sobre este ant hacker ja estou com ele no meu Server a 10 dias Sem Problema,  depois vou testar as Versões que tenho do Bot Elite que estavam Funfando(ANTES), baixando aqui a nova Atualização, se alguma dessas versões que tenho Funcionar ( NOVAMENTE ) na data de HOJE 31/03/2014 , Enviarei por MP Genesis os Links dos Mesmos !

Desde já muito obrigado pelo ANT HACKER, estava sem Grana para poder contar com uma PROTEÇÃO EFICAZ e este Ant Hacker DGTeam solucionou meus antigos problemas no servidor. Muito Mas Muito Obrigado mesmo, de Coração vlw !
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Também não sei pra que tanta preocupação com isso, contanto que ele logue com o antihack ativo não vejo problema algum em abrir 2 MU's...

=== TÓPICO ATUALIZADO ===

[+] Adicionado o mais novo e magnifico módulo de proteção: Form Blocker - Bloqueia automaticamente a maioria dos executáveis feitos em .Net... Ou seja, 95% dos hacks que estão por aí que tem menos de 3 anos de existência.

[+] Adicionado novo módulo de proteção: Handle Detector - Bloqueia alguns Hacks por Handle ID

[+] Adicionado algumas coisinhas "inúteis" a mais...

[x] Removido geração de Logs. Why? Because i'm making a new log generation system.

Antes que Josneys venham reclamar que meu Antihack está bloqueando isso e aquilo que não é Hack, verifique se o executável foi feito em Form, se foi meu amigo... Só lamento.
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Nao to conseguinda achar minha versão! , no main diz 0.96.40 eu procuro isso, nao acha nada.. alguem sabe me explica? o IP eu achei..
 

aadmjunin

Honrado XPZ
@Genesis

pouco perdido aqui para identificar a versão do main eu uso esse main que você posto a versão dele mostra como essa

qrnlsj.jpg


da a versão como 1;:85

dpy4ci.jpg


Editado...
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Galera por que tanta dificuldade em editar uma versão? Vocês só tem que pegar a versão que está em: (/Servidor/Data/Lang/.../Commonloc.cfg), jogar na calculadora de versão e pegar a versão convertida e editar na .dll do Antihack... Calculadora: 

Outra coisa leia a OBS4 do tópico onde digo que não dou 100% de certeza que a verificação de serial funciona em Versões 97d. A verificação de Versão tenho quase certeza que funciona porém a de Serial acho que não funciona... Main's 97d são meio bugados e confusos pra saber ao certo de onde ele faz leitura das informações, não são como os atuais.

Quanto ao Pack provavelmente a .dll do minimizer da GHP deve bugar ao se dar o pack, por não ser de minha autoria não há nada que eu possa fazer quanto a isso e também isso não tem relação com o tópico.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
@Genesis a configuração de serial e versão é normal como se a pessoa fosse edita o main colocando suas informações né?
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Sim... Meu antihack só "intercepta" as informações dos Offsets de Serial e Versão do main.exe antes que eles sejam lidos pelo Main e modifica essas informações.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Espera ai que estou tentando configurar, estou quebrando a cabeça mais espera ai.

Vou usa o Neo agora tava tentando com o Hex Word.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
​Vocês tão com tanta dificuldade assim? Quebrar a cabeça com algo tão fácil... Se quiserem faço um vídeo.
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
TheGenesis depois verifica ae ,testei 2 hacker e o mesmo foram bloqueado porém não apareceu nem um Arquivo de Log.txt
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@xMoleque

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Estou fazendo um novo Sistema de Logs, vou colocar Hora, Data, etc... Esse de agora não ta me agradando. (Temporariamente Removido)

@All

Pra quem ta com dificuldade:






@webviciomu

Como já disse em MP, já testei o pack e funciona perfeitamente (Themida e MoleBox || Aspack não encrypta strings portanto não recomendo), o senhor deve estar fazendo algo errado, tenta ver uns tutoriais do seu Soft de como dar pack em files extensão de arquivo (.dll)
 
Editado por um moderador:

aadmjunin

Honrado XPZ
Show Genesis aqui só funfo com a versão com o sérial não funfo !

E pra da parked na .dll e esconder os dados eu usei o themida ultima versão full e funfo, porém alguns anti-virus fica detectando como virus vo continuar fazendo testes se conseguir ajudo a galera fazer o mesmo

Genesis Parceiro não para Melhor Anti-Hacker Free + Atualizações + Suporte   o/o/o/ Não tem igual
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Se não for pedir demais, as pessoas que acompanham o tópico e que também sabem criar servidores de Cabal poderiam testar uma versão modificada que fiz p/ funcionar em Cabal?

Não é diferente da versão do MU, possui os mesmos Módulos de Proteção, somente removi o que poderia causar conflito com o jogo, como a verificação de Serial e Versão, o Anti Send Packet, etc... 

LINK: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Senha: byTheGenesis


Você só vai precisar abrir a .dll com um editor Hex, procurar por: cabalmain.exe & Launcher.exe e substituir pelos nomes correspondentes do Launcher e Main do Cabal...

A principio essa .dll não influencia em nada no funcionamento do executável do Cabal e também não tem sinalização alguma de Vírus, Malware, etc... Portanto não será prejudicial à seu jogo, porém acho que o XTrap não permite o Hook de .dll's, se não me engano se eu alterar o API do DGTPS para um identico a de uma .dll do Cabal o XTrap vai abri- la... Se isso for verídico confirme abaixo e se possível me diga o nome de uma API p/ que eu possa alterar o nome p/ assim ficar igual.

Se eu sentir que vale a pena investir em uma proteção p/ Cabal eu abrirei um tópico na área correspondente e darei inicio ao Desenvolvimento de uma .dll voltada p/ o jogo.
 
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Gracias por denunciar este hack. Voy a lanzar una actualización en pocos minutos.

Les pido que la próxima vez envíeme el hack por PM (Private Message)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom