• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DGTeam Hacking Protection System FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jeffinho1991

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mano vceis tem preguiça de lê ou se faz de desentendido? Pensa um pouco mano se a verificação de serial num ta funfando no seu main utiliza só a de versão.

Como? Dxa o serial no main correto e a versão faz kinem o TheGenesis falo troca por uma qualquer, e na dll do antihack configura somente a versão e o offsert dela, a parte do serial vceis num mexe em nads, como o offsert 0x00xxxxx..... num existe ele num vai muda nads no serial e vai faze leitura somente do serial do main.

Até eu que to começando mexe com mu intendi o que ele disse.

Bora pensa um poco mais galera e para de pertuba o amigo TheGenesis com essas pergunta besta!
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Jeffinho1991: Olha bem o que o TheGenesis fala.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se ele coloca só a Versão na dll como o Main e a dll vai trabalha junto sem o Serial ?

O Serial precisa da Versão ,Versão precisa do Serial.

Em Main 97d o anti hack não funciona !
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Na verdade o Jefferson tem total razão quanto a isso, quis dizer que a checagem de Serial pode não funcionar no Main 97d. Eu não disse em momento algum que a checagem de Serial precisava da de versão para funcionar e vive- versa, vocês que inventaram isso.

Eu disse apenas que essas checagens substituem as informações originais contidas nos Offsets que vocês editarem, ou seja, ela substituirá o primeiro dígito de um Offset X (Offset editado na .dll) pelo primeiro dígito do serial da .dll, em seguida ela pulará automaticamente p/ o próximo Offset que é o do segundo dígito e assim por diante até completar os 16 dígitos do Serial ou os 5 dígitos da versão (Cada dígito do Serial e/ou versão corresponde a 1 Offset, vocês precisam apresentar somente o primeiro, os Offsets restantes o antihack edita automaticamente).

É como o Jefferson disse: Se o Offset que vocês editarem estiver incorreto ou não existir a checagem do Serial ou Versão não funcionará naquele Offset, mas não fará com que os 2 deixem de funcionar simultaneamente, ou o Offset do Serial ou o da Versão, depende de qual estiver incorreto ou não existir.

No caso não há como eu fazer correção alguma quanto a isso, até porque a culpa não é minha, se vocês pensarem com calma e inteligencia, nesse sistema de checagem o modo como ele funciona é perfeito, não tem como haver erros por parte do Antihack, ou você apresentou um Offset e/ou Serial/Versão incorreto(s), ou seu Main não faz a leitura do Serial da forma correta (Como é o caso de Main's versão 97d). Se fosse realmente culpa minha a checagem de Versão também não funcionaria em alguns Main's, já que a estrutura que utilizei p/ criar a checagem de Versão é a mesma da de Serial, só muda o Offset e a quantidade de dígitos que ele irá editar (5 para a Versão e 16 p/ o Serial). 

Resumindo e esclarecendo: Se a checagem de Serial não funcionar no seu main, ignore- a, deixe o Serial correto no Main e utilize somente a de Versão no antihack. Mais uma vez repito: A culpa não é minha se não funcionar, ou é sua por editar errado ou do Main por não ler corretamente.

  
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Exceções meu amigo, exceções...

@All

Alguém se habilita a me enviar todos os Bot Elite por MP p/ que eu possa bloqueá- los? Pesquisando por esse nome no Google aparece muita coisa nada a ver, e não sei se estarei bloqueando o Hack correto... Falaram que iam me enviar porém não recebi nada. Quero lançar o próximo update Sábado já bloqueando este "utilitário" Hack.

Preciso também de pessoas p/ testes, de preferencia alguém que tenha um Sistema Operacional Windows XP e/ou Windows 8 p/ fazer um pré teste e ver se não tem nada sendo detectado.

* Já aviso de ante- mão que o próximo update será uma versão um pouco especial, pode ser que vocês não notem nada de diferente no funcionamento dele, mas na estrutura do Antihack já faz um tempo que separei uma cópia da Source para ir fazendo modificações e testes pesados sobre formas de proteger tanto o código quanto a própria .dll durante seu funcionamento e ao mesmo tempo deixar tudo estável e manter o consumo de CPU sem alterações. Até o momento está sendo um sucesso e creio que no próximo Update isso seja liberado à vocês.
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Assim que eu tiver recebido e bloqueado os Hacks e finalizado o Update eu lhes envio a .dll p/ testes... Quanto mais gente testando melhor!
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Essa versão da .dll foi feita p/ funcionar em Mu Online... Contém módulos que funcionam escaneando a memória do main.exe, faz varredura de envios de packets de dados, etc... Esse pode ser um dos motivos de não se estar funcionando. Já me disseram que funciona em outros MMo, porém creio que sejam jogos mais semelhantes a MU, tipo: Wyd e Cabal... War Z por ser um jogo mais recente, ele é mais complexo que esses jogos que eu citei, a forma como foram desenvolvidos é visivelmente diferente, creio que esses são os principais motivos de não funcionar... 
 
Editado por um moderador:

planeta

Honrado XPZ
Enviado a o Xmoleque uma das Versões do Bot elite com Auto Kill , assim que estiver em casa ( só segunda feira ) enviarei os d+ citados no meu post, abraços e desculpem a demora, pois estou na cidade de minha mãe e pouco uso a NET aqui, curtindo a familia um pouco, saindo da rotina de Trampo e e viviou de MuOnline kkkkk ^^
 
Editado por um moderador:

matiasmata

Novato XPZ
eu tenho um client que tem o anti haker antigo coloquei esse novo mais nao esta aceitando  fiz tudo certinho   que devo fazer ?

alguem pode me ajudar
 

aadmjunin

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Parceirinho o correto quando o ant hacker dgt for atualizado

é baixalo e fazer as suas configurações na .dll e depois coloca no auto update do seu launcher, esse é o correto. Caso contrario se quiser atualizar seu cliente com a nova .dll dgt vai ter que fica mandando os players baixa o novo cliente sempre!
 
Editado por um moderador:

village

Honrado XPZ
Eu testei com main da season 6, ate funciona normalmente mas se tentar packiar a dll junto do main da erro ao abrir o jogo, ja se deixar fora,funciona normal.

Att:
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Atualmente o único software que funciona o método de Virtualização + Encrypt da minha .dll é o Themida... Os demais só funcionará o pack sem a virtualização, isso é devido ao Software que utilizo p/ esse projeto ser muito recente (Microsoft Visual Studio 2013). Software's antigos de pack não tem compatibilidade com o Visual Studio 2013.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se você informar o erro mais detalhadamente eu posso ajudar...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vou lançar o próximo update bloqueando apenas essa versão que foi enviada, não me responsabilizo pelas demais.

=== TÓPICO/ANTIHACK ATUALIZADOS ===

--> Bloqueados todos os Hacks e Utilitários que vocês me enviaram

--> Adicionado sistema de proteção da .dll

--> Feitas pequenas correções no antihack p/ aumentar velocidade de leitura e processamento de dados.

--> Módulo de detecção por Nomes de Processos aprimorado [ Gera Logs e detecta com mais eficiência ]

Desculpem o atraso no update (Problemas com Trabalho)
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Bom, se funciona então melhor ainda... Tinha gente falando que não funcionava então presumi isso, mas se você diz que sim, então funciona. Não utilizo mais MoleBox então não posso dizer com certeza...
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Genesis, a partir do penultimo update está tendo algum problema ele está detectando algumas coisas atoa.

Eu relatei por PM a você.

Testei essa ultima versão agora e bloqueou um .exe aqui.

 

 [4] Arquivo Suspeito Detectado:  LIGAR SERVER.exe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom