• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Peredelski

Lord XPZ

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Foi adicionado no post principal o GameServer com a fala dos npc traduzido.

Estou esperando até hoje os amigos que informaram que ia disponibilizar o Calcharacter.ini 100% 
 

capitaothorr

Novato XPZ
a SUMMONER  aki esta com a def ruim  coloco set e  ela toma dano como se estivesse sem SET, alguem sabe oq pode ser isso ?   sera que pode ser a DB   ou o GS que nao esta lendo a def dela ?

se alguem poder ajudar   ja verifiquei os arquivos do server inteiro  ITEMKOR  pra ver se o set tao normais.

CalCaracter com TODAS AS CLASSES FUNCIONANDO  JA DESBUGUEI E TESTEI TODAS
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
ProjectGamers : isso Localidade: Não E bug e sim Seu item.bmd 

Eu tava ISSO Um Dia Desse, eu troquei Meu item.bmd e reparei Que OS npcs estava ASSIM, Troque elemento testei o fazer patch faz tenente-bk, ou se estive usando outro cliente use o do tópico pois aquele era do meu antigo cliente que eu e o abuzado fizermos e nele não apresenta nem um problema.

Vou li Amostra O Meu NPC

Só Responde elemento POR SE TRATAR POR UM Possível bug porem Localidade: Não E bug.

O resto alertei e deletei post!
 
Editado por um moderador:

ProjectGamer

Honrado XPZ
@xMoleque, já troquei como você disse o item.bmd, ja usei o cliente do tópico e mesmo assim está com o problema de não funcionar a pants nos npcs, se estiver a solução ai, posta ai fazendo favor, pois todos os clientes que testei nenhum deu certo, nem cliente e nem item.bmd
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Creio então que seja o modo que está seu shops.txt

E por favor da próxima vez post no tópico oficial de dúvidas  caso contrario irei Alerta-lo:

Não se TRATAR de bug e sim de configuração.

Veja:

iWV9aAi.jpg
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo...

Minhas Sinceras Desculpas Pelo Que Vou Falar...

Mas ....

INICIANTES Precisam Comecar Mais De Baixo..e Nao De Uma Season 4...

Aprenda Primeiro a Configurar Um 0.97+99....

Depois Season 2....3....

Ate Chegar Em Algo Mais Complexo...

Season 4 e Pra Quem Ja Sabe Ao Menos O Basico Sobre Configuracao De Servidores...Modens / Routers....

Att,
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Todos que postou sem intuito de ajudar e desrespeitado a regra do autor foi advertido e post deletado.

Caso continue novamente irei reaplicar a advertência assim ficando suspenso como dita a Regra;

Já foi explicada mais de mil vezes nesses tópico é para post necessários e importantes sobre o MuServer;

Tópico de Dúvidas,Ip,Main,Pedidos etc etc deve ser postado aqui:



Já foi avisado muito estão ciente dessa regra e estão postado pois eu não vou alerta e sim suspende.

Post aqui informações importante sobre novos bugs,arquivos que você arrumou para desenvolvimento,muito "comédia" estão já com o PVP ok porém não repassam, etc etc.

Até agora todos os posts que vi são erro de configuração e falta de conhecimento,todos os bug que apareceu já foi fixado e não atrapalha na jogabilidade.

Algumas coisas pendente principalmente um Main Sem erro de incompatibilidade e outras coisas e um Calcharacter.ini 100% testado e aprovado.

Prestem mais Atenção, pois esse é uns dos melhores muservers já liberado na Internet;

Ele não possui nada que atrapalhe na jogabilidade.
 

hollenweger

VMH
Honrado XPZ
Econtrei um Bug que tem na maioria dos servidores FREE, ou até mesmo em todos.

O STANDBY DOS DATASERVERS.

depois de um tempo, ele para de gravar as informações da DB, e apenas para, aparace State mode 0 e nao acontece mais nada

tudo que você fizer no server nao grava, e ninguem mais consegue conectar, quem esta online, se sair nao entra mais.

e quem está fora trava na hora de ir para selecionar os chars

Já vi inumeras PSEUDO soluções pela internet, nopear o game server, juntamente com os dataservers, colocar para reiniciar a cada X tempos..

mais realmente não econtrei nenhum retorno positivo.

queria saber se alguem aqui conseguiria resolver esse problema para esse excelente muserver...
 

ImpacToGames

Novato XPZ
ai galera eu tenho 1 main 1.05D + Season 4 com 255 itens liberado cada classe, porém quando digita login e senha ele da você foi desconnectado do servidor , se alguém souber uma solução para arrumar esse main avisa aq , porque o main tem várias custon e sem recuo com vários itens fixado textura , se alguém tiver solução e queira ajuda as pessoas eu posto ao contrário ficará guardado aq!  

solução? avise que postarei ! mais com o intuito de arrumar ele e liberar para todos ! pois muserve tá otimo tenho pvp dele equilibrado da pra por online!
 

hollenweger

VMH
Honrado XPZ
mano, tudo quanto é server free que eu pego pra mecher, tem esse problema, uns em 4 dias ja da esse erro

outros em 2 semanas, e outros em 3 semanas, mais é sempre assim, nunca acho um dataserver que fique sempre ACTIVE...
 

hollenweger

VMH
Honrado XPZ
ja tentei isso, e nao resolveu..., só aumentou um pouco " vamos se dizer" a vida util do Dataserver, antes entrava em standby em 4 dias,  agora entra em 3 semana...

mais entra...

mano, voce conseguiria nopear, não lembro qual string tenho que achar
 

hollenweger

VMH
Honrado XPZ
achei um outro bug,  quando vc habilita  a opção de ganhar pcpoints matando monstros , até ai ta certo.


PCPointsAtivo           = 1 ;
PCPointsMonstros        = 1 ;
PCPointsMonstrosMSG     = "[iNFO PCPOINTS] Você ganhou %d PCPoints!"

configurei no txt do pcpoints, os bichos de BloodCastle, ta... tudo correu certo, poremmm

quando reloga , os pcpoints SOMEM, já mudei a tabela dos pc pro character, la nas querys, voltei pro memb_info, tirei a query que remove os pcpoints,

e continua sumindo os pcpoints ganhos por matar monstros.

alguma solução?
 
Topo Bottom