• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuEmu S4 Traduzido PT-BR + Pack de Itens Adicionado

mizinhu

Novato XPZ
Galera faço tudo certinho, o Startup funciona normal, o servidor abre normalmente sem erro algum.


Porem quando entro no jogo Só da " You Are Disconnected from the server" . Qualquer versão que eu tente, Alguem sabe onde posso estar errando ?


Segui os tutoriais e videos igualzinho ensinam, todos meus IP estão 127.0.0.1 .


Alguem pode me dizer o que eu estou fazendo errado?  Eu coloquei os arquivos do tools  e fiz igual mandaram do main etc.. 
 

foxy

Honrado XPZ
Testei o Servidor e até o momento está sensacional! Sobre o PVP estou ajeitando ele, creio que assim que consegui deixar ele ao menos melhor posto e posto mais coisas que possam ser interessante pra galera, em breve prints e video do PVP ^^
 

DouglaslLemes

Honrado XPZ
PvP bom é 32k, acima disso fica bem mais complicado deixar bacana. _ Muito bom o post, está completo, MuServer, Cliente & WebSite pré-configurado, só baixar, instalar, configurar IP e já era. Parabéns ^^ 
 

leides2

Honrado XPZ
Falta meu Creditos e do Vagner pelo template


Ou esqueceu dos criadores dele


Template OnlineMu


Creditos: Vagner C.


d3mon ou ADM-UP 
 

cavalcante

Honrado XPZ
tou terminando de faze updat pra essi muserver da muemu logo libero aki      o que tem no updat 142 sets fora os que ja tem   42 armas  e 35 sh  pvp melhorado   nova arena pra combo novo lugares pra evento  etc +  splash  do MHP da xteam novo  logo posto  falta termina pois é muita coisa pra um so kkk
 

nicolas1

Banido
eu esto no aguardo dos arquivos rsrs ja usei alguns ai e juntei com umas modificações q ja fiz para aqui ta tudo quase 100% dez do equilibrio do server ate as funções de jogabilidade se postarem novo muserver com mapas novos e item novos junto tudo aqui com meu servidor e posto para voces (y) e acaba essas frescura de mu ruim e acaba negocio de comprar mu
 
Topo Bottom